2ª edição da Vivo Call Parade tem início marcado com homenagem a Pelé

LUA_0471

A partir de hoje os paulistanos poderão conferir a exposição, que homenageia a Seleção Brasileira de Futebol, com obras de 25 artistas plásticos consagrados e 15 vencedores de concurso pela internet

São Paulo, 08 de maio de 2014 – Começou hoje, em São Paulo, a segunda edição da Vivo Call Parade, realizada pela Vivo e Toptrends. Desta vez, um toque especial ficou por conta da homenagem à Seleção Brasileira de Futebol, que empresta as cores do seu uniforme para os orelhões.  Com o tema “Pinte o seu orelhão com as cores da Seleção”, os artistas customizaram cúpulas com homenagens a astros como Pelé, o técnico Felipão e os jogadores Hulk, David Luiz e Bernard.

Para marcar o início da exposição, que acontecerá até o final do mês de agosto, o próprio Rei Pelé esteve na Avenida Paulista autografando a obra do artista Sipros, feita em sua homenagem.

Com a curadoria de Binho Ribeiro, a exposição traz 25 cúpulas customizadas por artistas plásticos convidados pela Toptrends e Vivo, e 15 assinados por fãs que tiveram seus projetos selecionados por meio da internet. Além do autor da homenagem ao Rei do Futebol, os demais nomes consagrados na cena de street art do Brasil e que participação da Vivo Call Parade são: Graphi, Inea, Shock Maravilha, Vermelho, Binho Ribeiro, Bubu, Cris Campana, Dninja, Evol, Feik, Fernanda Guedes, Jerry, Juarez Fagundes, Luiz Teor, Maramgoní, Mi Castelani, Nesk, ONG Florescer, Quim Alcantara, Reynaldo Berto, Snek, Tikka Meszaros, Titina Corso, Truff.

Os orelhões customizados ficarão expostos até agosto na Avenida Paulista, centro comercial e cultural de São Paulo e ponto de maior fluxo de pessoas da cidade, e em algumas comunidades fora da região central, dando a oportunidade de todos participarem desse importante evento de democratização da arte.