Respeitável público…eis os vencedores!

Aconteceu durante a tarde de hoje, no escritório da Toptrends, a entrega de prêmios aos três artistas consagrados na votação “Qual o seu orelhão preferido”.

Com a presença de Catherine Duvignau – diretora da Toptrends – e as diretoras da Telefônica|VIVO, Sabrina Romero e Flavia Fessel – que fizeram questão de entregar pessoalmente os prêmios -, os artistas Juarez Fagundes, Renato Ribeiro “Ahoop” e Danilo Roots receberam seus tablets Samsung e o reconhecimento pelas obras expostas na Call Parade, que vem encantando São Paulo.

Confira abaixo as fotos da premiação:

Renato Ribeiro, Juarez Fagundes e Danilo Roots

 

Catherine Duvignau, Sabrina Romero e Flavia Fessel - Renato Ribeiro, Juarez Fagundes e Danilo Root

Sabrina Romero e Juarez Fagundes (1º lugar)

Sabrina Romero e Renato ribeiro (2º lugar)

Sabrina Romero e Danilo Roots (3º lugar)



Última oportunidade para ser clicado com o “seu” orelhão!

A ação da Toptrends e Telefônica | Vivo que tira fotos gratuitamente do público com as obras, em vários pontos da exposição, com entrega na hora e postagem da imagem nas redes sociais está chegando ao fim e encerra-se neste final de semana.

Para não ficar de fora dos clicks que viraram mania, programe-se e vá até um dos circuitos onde serão realizadas as fotos de despedida.

No sábado (23) é a vez do bairro da Liberdade – maior reduto da comunidade oriental em São Paulo – registrar os cliques das obras e visitantes, das 11 às 16h. E as opções de orelhões são:

Obra: A criadora Chu Ming
Artista: Cris Campana
Local: Praça da Liberdade, s/nº (próximo ao ponto de táxi)

Obra: Daruma
Artista: Marcos Paulo Feliciano (Pato)
Local: Praça da Liberdade, s/nº (próximo ao ponto de táxi)

Já no domingo (24), é a vez da última rodada do Circuito Paulista, que também acontece de 11 às 16h com os seguintes orelhões:

Obra: Call in Love
Local: Martiniano de Carvalho,741
Artista: Alessandra Cavalcanti

Obra: News
Artista: Dilma Ignacio
Local: Av. Paulista, 807

Obra: Piscis Aereos Sarmentum
Artista: Galo
Local: Av. Paulista, 1842

Obra: Acolhimento
Artista: Suzi Carvalho
Local: Av. Paulista, 2277

Obra: Call Natur
Artista: Titina Corso
Local: Av. Paulista, 402

Obra: Que bonito é!
Artista: Zilando Freitas
Local: Av. Paulista, 1415



Flores e votos!

E Danilo Roots é o terceiro, mas não menos importante, queridinho dos orelhões da cidade. Divulgando seu trabalho entre os amigos, ele teve 1229 votos e sua obra Flower Girl brilhou como uma deusa.

“Adorei participar da Call Parade. Fiz uma campanha online com meus amigos e não esperava ganhar o concurso, mas todo mundo se mobilizou para prestigiar o trabalho. Valeu muito à pena participar, conheci vários artistas, e divulguei o meu personagem, uma espécie de deusa da natureza que retratei no orelhão. Tive um feedback muito positivo do público, e ainda vou ganhar meu primeiro tablet, que com certeza vai ser muito útil para meu trabalho”, disse o artista.

E amanhã (22), Sabrina de Paula Romero – Gerente de Marketing | Eventos da Telefônica|VIVO, comanda a premiação dos artistas na Toptrends, a partir das 12h30. E os melhores momentos você confere aqui!



Grafite e Ninjas: uma dobradinha que encantou o público

Quem também teve seu trabalho aclamado pelo público e faturou a segunda colocação entre os orelhões preferidos foi Renato Ribeiro “Ahoop” e seu Casco de Tartaruga Ninja. Com 1262 votos, o grafiteiro agradeceu a todos que admiram sua arte!

“Foi um dos eventos mais legais que pude participar, uma forma inusitada de apresentar a minha arte. Como eu sou grafiteiro, o orelhão faz parte do cotidiano do paulistano e já era uma suporte de expressão. Para mim, poder fazer essa arte de forma oficial foi muito bom. Foi uma honra participar desse projeto, deixo o meu agradecimento para as pessoas que acompanham o meu trabalho e admiram a minha arte, sem a força deles eu não teria ganhado. O grafite era mal visto antigamente, mas hoje é uma arte reconhecida, que cresce cada vez mais”, afirmou o segundo colocado.

E fiquem ligados porque ainda iremos publicar aqui o depoimento de Danilo Roots, terceiro colocado na votação, além da data de entrega dos prêmios ao vencedores.



Vivo Conectado…e premiado!

O trabalho de Juarez Fagundes foi um dos 3 esolhidos pelo público como melhor orelhão da Call Parade. Intitulada “Vivo Conectado”, a obra recebeu 1345 votos e deixou Juarez feliz com o resultado e reconhecimento dos visitantes da exposição a céu aberto que vem colorindo as ruas de São Paulo.

“Eu me surpreendi muito com o resultado desse projeto. Fiz esse trabalho com muito carinho e dedicação. O orelhão ficou bem localizado e vi de perto o registro nas ruas, foi uma oportunidade ímpar de ter um contato direto com o público. A exposição foi incrível, fiquei encantado com o orelhão da Carla Pires (O que você tem na cabeça?), Maramgoní (Call Vivo São Paulo), Kiko Cesar (Jacall) e outros trabalhos belíssimos”, afirma Juarez Fagundes, cenógrafo e artista plástico, conhecido por seus grandes projetos de decoração natalina, inclusive da Av. Paullista.



Uma “abelhinha” que é um sucesso.

E o sucesso que o orelhão de Euclides Faria vem fazendo entre a criançada que visita o Parque Villa Lobos é tão grande, que amanhã (17) tem mais ação de fotos por lá.

De 10 às 15h, quem passar pela entrada do parque e visitar o orelhão ZiZiZiZiZiZi… – que já recebeu o carinhoso apelido de Abelhinha – vai poder tirar fotos, que serão entregues na hora e ainda serão postadas nas redes sociais.

Então não esqueça, dê um pulinho no Parque Villa Lobos, registre o momento Call Parade e ainda desfrute de todas as delícias que o parque disponibiliza para seus visitantes.

 



Amanhã: Liberdade recebe cliques na Call Parade

A ação da Toptrends e da Telefônica | Vivo continua tirando fotos gratuitamente do público com as obras, em vários pontos da exposição, com entrega na hora e postagem da imagem nas redes sociais.

E amanhã (16) é a vez do bairro da Liberdade – maior reduto da comunidade oriental em São Paulo – registrar os cliques das obras e visitantes, do meio-dia às 16h. E as opções de orelhões são:

Obra: A criadora Chu Ming
Artista: Cris Campana
Local: Praça da Liberdade, s/nº (próximo ao ponto de táxi)

Obra: Daruma
Artista: Marcos Paulo Feliciano (Pato)
Local: Praça da Liberdade, s/nº (próximo ao ponto de táxi)

E fique ligado, pois amanhã revelaremos aqui onde acontece a ação no domingo.

Para ficar por dentro de todo roteiro da exposição, acesse http://callparade.com.br/mapa-da-exposicao/ e faça o download do mapa com todos os pontos dos orelhões espalhados pela cidade.

.



Ai estão eles: os 3 orelhões escolhidos pelo público

A disputa foi acirrada, mas saiu o resultado dos 3 orelhões preferidos do público que tem prestigiado e visitado a Call Parade. Recebam os parabéns da Telefônica|VIVO e da Toptrends, que depois de computar todos os votos, tem o prazer de anunciar os artistas vencedores e que levam um tablete Samsung para casa:

1° lugar
Obra: Vivo Conectado
Artista: Juarez Fagundes

2° lugar
Obra: Casco de Tartaruga Ninja
Artista: Renato Ribeiro “Ahoop”

3° lugar
Obra: Flower Girl
Artista: Danilo Roots

E fique ligado em nosso blog, pois traremos depoimentos dos três artistas vencedores e a reação de cada um deles ao saber da vitória!



E afinal, qual seu orelhão preferido?!

Estamos  há dois dias do término da votação que irá revelar os três orelhões mais aclamados pelo público, onde os ganhadores levarão um tablete Samsung para casa!

Para participar e dar aquela força ao seu artista favorito, é só acessar a galeria de imagens, informar seu CPF e email, escolher sua obra preferida e aguardar o email de confirmação.

E para ficar por dentro de toda exposição e os orelhões participantes, é só clicar em “Mapa da Exposição” no menu e usar o Google Maps ou fazer o download do arquivo com todos os pontos.



Dia dos Namorados: comemore na Call Parade

Falta só uma semana para o Dia dos Namorados e para deixar a ocasião ainda mais festiva, a Call Parade vai presentear os casais que passarem pelo Circuito Itaim e Circuito Nobre, com fotos entregues na hora com seu orelhão preferido!

Para ganhar esse mimo a mais no dia dos apaixonados é só escolher o local. A ação vai acontecer nas ruas Joaquim Floriano, 666 e Rua Bandeira Paulista, 443, ambas do Circuito Itaim e na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2954 e 2941.

Então está esperando o que…no dia, dê uma passadinha em um dos locais, das 14 às 19h e leve seu presente para casa!

E não esqueçam! Para ficar por dentro de todo roteiro da exposição, acessehttp://callparade.com.br/mapa-da-exposicao/ e faça o download do mapa com todos os pontos dos orelhões espalhados pela cidade.