Galeria de Fotos

  1. 01
    Fechar

    Ana K tem 26 anos e cursa Design Gráfico na Escola Panamericana de Arte de Design. Trabalha como designer e grafita há 5 anos. Faz parte do coletivo de graffiti ZN Lovers. Seus trabalhos tem como característica personagens com traços marcantes, porém simples e femininos. Já participou de eventos ligados ao graffiti como “Just writing my name” e “Arte Cor Ação e exposições como Teto e Tinta, Rino Mania”. Recentemente também participou do 1° Museu aberto de arte urbana.

    Obra: Amigos de São Paulo
    Artista: ANA K
    Endereço: Praça Largo do Rosário - em frente banco santander

    Veja no Google Maps

  2. 02
    Fechar

    Bruno Brito, 19 anos, é de Jacareí­, Vale do Paraí­ba, e atualmente mora em São Paulo. Estuda artes visuais na UNESP mas começou fazendo graffiti em 2007. De lá pra cá vem desenvolvendo seu trabalho em suportes e têcnicas variadas, como a pintura, escultura, vídeo e instalação. Sua pesquisa gira entorno da arte popular brasileira e resgata elementos do interior, diluindo signos e questões espirituais nos trabalhos, que falam sobre as relações entre homem e natureza - o caboclo, a metrópole e o cosmos. Nesse mês de maio inaugurou sua primeira exposição individual "Passa um Rio Dentro de Mim", em São José dos Campos.

    Obra: Ligação Interior
    Artista: Bruno Brito
    Endereço: Praça Largo do Rosário - entre a Av Francisco Glicério x Rua General Osório.

    Veja no Google Maps

  3. 03
    Fechar

    Bruno Paiva é administrador, mas sempre teve ligação com o meio artístico. A música foi sua porta de entrada para a arte incentivando-o a desenhar e pintar. Hoje, Bruno desenvolve projetos em vidros e madeiras.

    Obra: Callchorros
    Artista: Bruno Paiva
    Endereço: Avenida Doutor Heitor Penteado - em frente Praça Arauto da Paz

    Veja no Google Maps

  4. 04
    Fechar

    Cadu Mendonça, tem 42 anos, estudou arte e se tornou publicitário. Ele trabalha como diretor de arte há 17 anos, atuando em agências como Rapp Brasil, Giovanni+Draft/FCB e The Group. Cadu desenha desde 4 anos, já ilustrou comercialmente, e desde 2009 desenvolve um trabalho de arte autoral com influências de grafite. O artista já estampou camisetas e atualmente se dedica a montar uma exposição individual.

    Obra: Semente de gente
    Artista: Cadu Mendonça
    Endereço: Avenida José de Souza Campos - em frente a Clinica dos Olho

    Veja no Google Maps

  5. 05
    Fechar

    Cako Martin é artista comercial e reside em SP. Seu trabalho, feito com traços à mão livre, tem influência da cultura pop, resultando em uma explosão de cores. O artista já fez parcerias com empresas como Levi’s, Freddo, Electrolux, Nestlé e Iskin, e expõe seu trabalho em diversos países como: Brasil, Inglaterra, Espanha, Lituânia e Itália. Cako participou da CowParade BR, Elephant Parade UK , TroyArt BR e Rino Mania BR. Atualmente, além de seus projetos, é colaborador online da revista AnOther Mag UK.

    Obra: Ame e respeite
    Artista: Cako Martin
    Endereço: Praça Largo do Rosário - paralela a Av. Francisco Glicerio

    Veja no Google Maps

  6. 06
    Fechar

    Claudio Tozzi iniciou seu percurso como artista no começo da década de 60. Seu trabalho – elaborado através da apropriação de objetos, imagens de jornais, história em quadrinhos e fotografias – era associado à conotações simbólicas de conteúdo social. O artista realizou diversas exposições individuais e coletivas em eventos como a Bienal de São Paulo e a Bienal de Veneza. Claudio tem obras em diversos museus e coleções particulares. Também realizou diversas obras em espaços públicos. Atualmente, também trabalha como professor de Comunicação Visual da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo em São Paulo (FAUUSP).

    Obra: Papagália
    Artista: Claudio Tozzi
    Endereço: Largo da Catedral - ao lado posto policial

    Veja no Google Maps

  7. 07
    Fechar

    Artista plástica,atualmente reside e trabalha em sao paulo Cursou FAAP, se especializa em marcenaria.Faz História da arte CONCEPTUAL-ART PHAIDON-Museu Brasileiro de escultura MuBe/A arte da cor-Johannes Ittem-Bauhaus Prof Dr Carlos Zibel FAU-USP/Arte Moderna e não objeto Centro Universitário Maria AntoniaUSP/Construção e ocupação espacial/ fotografia-Albano afonso. DESENHO/AQUARELA CENTRO CULTURALSP entre mostras individuais e coletivas,a artista participa de importantes salões no Brasil,Italia e França. Na CasaZ, participa com intervenções urbanas, e instalações. "....Sempre em busca de novos materiais para expressar suas inquietações,se exercita no fazer e refazer volumes, camadas e superfí­cies, até que enfim, elas falem juntas a mesma língua. Um caminho contemporâneo. Seu trabalho viaja, transita por técnicas e linguagens, com uma conotação crítica, feminina, plástica e atemporal" Prof.Dr.Carlos Zibel Costa“ FAU/USP

    Obra: A Criadora Chú Ming
    Artista: Cris Campana
    Endereço: Praça Largo do Rosário - em frente loja da Vivo

    Veja no Google Maps

  8. 08
    Fechar

    Danilo Roots, 27 anos, é filho de pais artesãos e sempre conviveu com algum tipo de arte dentro de casa. Na adolescência, participou como espectador de encontros mundiais de graffiti em Santo André – cidade onde mora e que já foi considerada a capital do graffiti no Brasil. Como sempre gostou de desenhar, Danilo identificou-se totalmente com este tipo de arte e, no fim dos anos 90, começou a fazer seus primeiros desenhos em muros. Após um tempo, Roots resolveu abandonar o graffiti para dedicar-se ao Design Digital – área que atua como diretor de arte e ilustração há mais de 10 anos. Em 2009, Danilo voltou a grafitar, definiu um estilo próprio e original e nunca mais parou. Atualmente, ele trabalha em uma das maiores agências de publicidade do país.

    Obra: Flower Girl
    Artista: Danilo Roots
    Endereço: 8 - Flower Girl Atualizado há 2 horas Praça Largo do Rosário - em frente banco BMG

    Veja no Google Maps

  9. 09
    Fechar

    Danyael Lopes iniciou a carreira como ilustrador de HQs e de peças publicitárias em 1994. Desde então, atuou como designer e animador 2D e 3D, e coordenou projetos para empresas como Samsung, Rexona, Fruthos, Natura, entre outras. Nas artes plásticas, participou de exposições coletivas e individuais, como as mostras “Realismo Pop” (2011), nas unidades da Livraria Cultura.

    Obra: Lady Bug Attack
    Artista: Danyael Lopes
    Endereço: Avenida Doutor Heitor Penteado - em frente a entrada do Ginasio de Esportes Pq. Taquaral

    Veja no Google Maps

  10. 10
    Fechar

    Diego Rossi Peres tem 24 anos e é formado em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia Mauá. Trabalha na Telefonica|Vivo, na Gerência de Produtos e Serviços de Linhas, e está na organização desde Março de 2010. Atualmente, Diego trabalha com o Planejamento da Capacidade Produtiva dos serviços de campo do Vivo Fixo.

    Obra: Cinquentão do Nosso Eterno Campeão
    Artista: Diego Rossi Peres
    Endereço: Avenida José de Souza Campos - (Norte/Sul). Em frente ao Lava Rápido

    Veja no Google Maps

  11. 11
    Fechar

    O muralista e artista plástico Eduardo Kobra é expoente da neo-vanguarda paulista e do muralismo original. Criador do Studio Kobra, ele tem como inspiração pintores mexicanos e o designer americano Eric Grohe. Kobra desenvolve o projeto “Muros da Memória, que transforma a paisagem urbana e resgata a memória com um modo peculiar de criar – onde pinta, adere, interfere e sobrepõe cenas das primeiras décadas do século XX. Entre suas obras monumentais, o maior fica na Avenida Vinte e Três de maio e tem mais de 1000 m2. Kobra também faz pesquisas com materiais reciclados e novas tecnologia – como a pintura em 3D sobre pavimentos. A técnica consiste em "enganar os olhos”, com a pintura incompreensível na maioria dos ângulos de visão. Mas, ao ver do ângulo correto, estipulado pelo artista, se torna um 3D com incrível variação de profundidade e realismo.

    Obra: Alô Paulista
    Artista: Eduardo Kobra
    Endereço: Avenida Francisco Glicério, 1057 - em frente loja Magazine Luiza

    Veja no Google Maps

  12. 12
    Fechar

    Eloi de Souza tem 46 anos e é formado em arquitetura. Já foi diretor de arte na Grottera, Propegue, ADD e Grey Wordwais. Também foi diretor de criação na F1rst e, atualmente, na criação da Agência BoxdeIdeias. É pai da Amanda, do Loizinho, do José e da Walquiria – esta última, com os seus desenhos, o inspirou a fazer o orelhão Boca do Sapo.

    Obra: boca do sapo
    Artista: Eloi de Souza
    Endereço: Avenida Doutor Heitor Penteado - em frente a entrada do antigo Kartodromo

    Veja no Google Maps

  13. 13
    Fechar

    Fernanda Guedes é ilustradora freelancer e atua no mercado editorial e publicitário. Tem trabalhos pessoais expostos e publicados no Brasil e exterior. Seu estilo marcante proporcionou destaque e reconhecimento em trabalhos como a abertura do Programa Saia Justa do canal GNT, embalagens para O Boticário e Riachuelo, além de várias capas ilustradas para a revista Veja SP.

    Obra: Asas
    Artista: Fernanda Guedes
    Endereço: Praça Palácio da Justiça - paralela a Av. Francisco Glicerio

    Veja no Google Maps

  14. 14
    Fechar

    Flavio Augusto Scocco de Abreu é formado em Design, pela Faculdade Belas Artes de São Paulo. Trabalhou em diversas agências como designer de mídias digitais, web design e projetos gráficos. Atualmente trabalha como consultor de tecnologia da informação na área de Telecom. É também artista plástico nas horas de lazer e grande apreciador da arte e intervenções urbanas.

    Obra: Peixe
    Artista: FLAVIO SCOCCO DE ABREU
    Endereço: Largo da Catedra - em frente Habib`s

    Veja no Google Maps

  15. 15
    Fechar

    João Paulo Possos Ferreira, mais conhecido como JP, tem 20 anos e já criou mais de 300 obras. Seus traços e o modo de construir suas formas são inspirados nas culturas indígenas, africanas, hindus, entre outras. Suas pinturas são espontâneas, fluem naturalmente e sem ensaio e o resultado natural, garante exclusividade em cada peça. Seu objetivo é mostrar um conceito de arte acessível a todas as pessoas em todos os lugares.

    Obra: Sem Sentido
    Artista: JP
    Endereço: Avenida José de Souza Campos - (Norte/Sul) em frente a Unique Revestimentos

    Veja no Google Maps

  16. 16
    Fechar

    Kiko Cesar é publicitário e criativo da Turner do Brasil. Em parceria com os amigos Luiz Almeida e Felipe Madureira, participou das edições 2005 e 2010 da CowParade em São Paulo. Na primeira edição, conquistou o prêmio de melhor vaca pelo voto popular. Também nessa edição, como em 2010, teve duas vacas selecionadas para serem transformadas em miniaturas colecionáveis. Inquieto e sempre em busca de novas formas de expressar sua criatividade, Kiko criou alguns inusitados hits no YouTube. Luiz Almeida trabalha com ilustração em publicidade, pintura, histórias em quadrinhos e storyboards para cinema, desde 1968. Já passou por agências como Almap, McCann Erickson e JWT. Felipe Madureira é editor de vídeo e filmmaker. Também realiza trabalhos de pintura e escultura.

    Obra: Jacall: Enfiando a cabeça na Jaca
    Artista: Kiko Cesar, Luiz Roberto de Almeida & Felipe Madureira
    Endereço: Largo da Catedral, s/nº

    Veja no Google Maps

  17. 17
    Fechar

    Locones tem 28 anos é formado em Design Gráfico e teve seu primeiro contato com spray em 1997. Desde então, vem deixando sua marca pelas ruas da cidade. Seus trabalhos tem como característica letras e personagens em estilo cartoon. Locones já participou de diversos eventos como, “Graffiti CPTM 30 horas” e “Meeting of Styles. Ele é criador do coletivo de Graffiti ZN Lovers, e anualmente desenvolve o projeto “Sopa de Letras”, com mais de 80 grafiteiros na zona norte de São Paulo. Recentemente participou da Rino Mania e do 1° Museu aberto de arte urbana.

    Obra: Orelhones
    Artista: Locones
    Endereço: Calçadão Ernesto Kullmam - em frente Pernambucanas

    Veja no Google Maps

  18. 18
    Fechar

    Los Paoliello. Esse é o codinome da dupla Julia e Ricardo Paoliello, filha e pai. Julia cursa o último ano de arquitetura no Mackenzie. Ricardo é redator publicitário com mais de 30 anos de profissão e realiza trabalhos para grandes clientes. Também já conquistou alguns dos principais prêmios da propaganda. Filho e neta de artistas plásticos - a família Dutra, sendo o avô João Dutra um renomado pintor, inclusive com obras no acervo da Pinacoteca de São Paulo.

    Obra: Ora Pois!
    Artista: Los Paoliello - Julia/Ricardo
    Endereço: Praça da Catedral, s/nº

    Veja no Google Maps

  19. 19
    Fechar

    Maramgoní é paulistano e nasceu em 1972. Desde menino demonstrou interesse por desenho, já mostrando grande habilidade com formas e proporções. Começou a pintar aos nove anos e não parou mais. Como autodidata, evidenciou precocemente seu talento para a pintura. Após passar por vários momentos, linguagens e estilos, encontra nas suas visões urbanas um assunto que pode desenvolver, dentro de uma técnica balizada pelo conhecimento dos cânones do academicismo. Conceitos de luz e sombra e o diálogo entre as cores são marcas de seus trabalhos. Faz pesquisa autodidata desde o primeiro contato com a pintura. Waldemar oferece sua visão de arte por meio de uma obra que toma o universo citadino como ponto de partida. Cada nova imagem, é um processo de consolidação de sua pintura no mundo. E sua afirmação para estabelecer sua própria linguagem, lírica – nos seus melhores momentos; abstrata – no sentido de colocar questões; e urbana – por ter nos edifícios e na cidade o assunto que estimula a sua matriz criadora.

    Obra: Call Vivo São Paulo
    Artista: MARAMGONÍ
    Endereço: Avenida Francisco Glicério x Avenida Doutor Campos Sales

    Veja no Google Maps

  20. 20
    Fechar

    A cor é a linguagem primordial da artista. É na forma como articula o jogo cromático, que sua arte aparece como uma expressão plástica de um sentimento caracterizado pela consciência das aproximações possíveis entre o homem e a natureza por meio da essência energética e plástica, buscando tanto a conscientização quanto a proteção e recuperação do mundo em que vivemos.

    Obra: País das Maravilhas
    Artista: MI CASTELANI
    Endereço: Rua 13 de Maio - em frente Catedral de Campinas

    Veja no Google Maps

  21. 21
    Fechar

    Em 2001, a vontade de reunir novos talentos do graffiti deu origem à New Family Crew. Atualmente, o time é composto por Dimi e Moai, que fazem parte desde sua primeira formação. Hoje, busca ser cada vez mais completa, abusando do estilo original e da criatividade e tornando-se parte do cotidiano das pessoas, indo além de trabalhos e intervenções urbanas, através de roupas e acessórios, sem perder a essência das ruas.

    Obra: Orelha doce
    Artista: New Family Crew
    Endereço: Avenida Doutor Heitor Penteado - em frente entrada do parque

    Veja no Google Maps

  22. 22
    Fechar

    Renato Ribeiro tem 23 anos e é formado em Design na ETEC Carlos de Campos. Atualmente, estuda Motion Graphics na Escola de Cinema e Animação Melies. Trabalha com Design e Ilustração, mais voltado para arte de rua, com diversas participações em eventos e projetos públicos. Cria peças em graffiti e faz intervenções urbanas. Renato administra toda a identidade visual de sua banda ''Unlife'', onde foca seus projetos de animação envolvendo a sonoridade e crença do grupo.

    Obra: Casco de Tartaruga Ninja
    Artista: Renato Ribeiro "Ahoop"
    Endereço: Avenida Doutor Heitor Penteado - dentro do Pq. Taquaral

    Veja no Google Maps

  23. 23
    Fechar

    Ricardo Tatoo é paulistano, tem 40 anos e é bacharel em Programação Visual pela Universidade Mackenzie (SP). Também é pós-graduado em Direção de Arte, na Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Tatoo deu seus primeiros passos grafitando pelas ruas de São Paulo, na década de 80, ao lado do Maurício Villaça – um dos primeiros artistas a atuar com o stencil-graffiti no Brasil. Com a ideia de propagar a revolução pela educação, a cultura brasileira e seus heróis, Tatoo usa os elementos da arte urbana – camisetas, cartazes, grafites com moldes stencil – e leva seu trabalho a vários estados do Brasil em exposições, palestras e oficinas. E assim, Ricardo tatoo transmite os valores da cultura e da história brasileira.

    Obra: Heróis do Brasil - Zumbi dos Palmares
    Artista: Ricardo Tatoo
    Endereço: Avenida Anchieta, 200 - em frente Prefeitura de Campinas

    Veja no Google Maps

  24. 24
    Fechar

    Titina Corso é Artista Plástica, Especialista em Conservação e Restauração, Pedagoga e Fotógrafa. Exerce intensamente suas atividades culturais, participando de exposições no Brasil e exterior, com diversas premiações e obras em acervos relevantes. Nas atividades de Conservação e Restauro atua em bens do Patrimônio Histórico Nacional e em seu próprio atelier. Como pedagoga tem visão transdisciplinar e voltada a indivíduos com necessidades especiais. Sua pesquisa pedagógica é pautada na área das TIC`s e suas aplicações na educação pela arte. Em maio de 2011 – em um curso de extensão de artes plásticas na Universidade de Évora - Portugal – foi selecionada para o Projeto Utopia Azul. Como fotógrafa, lança olhares para a preservação da natureza e de sua beleza. Em setembro de 2011 participou do Projeto Rinomania, e agora participa da Call Parade - Telefônica/VIVO. Seu projeto tem uma de suas fotografias como base de criação.

    Obra: Call NATUR
    Artista: Titina Corso
    Endereço: Avenida José de Souza Campos - (Norte/Sul) ao lado de concessionárias

    Veja no Google Maps

  25. 25
    Fechar

    Vitor Rolim é o artista paulista, que mistura tendências da arte de rua com a arte clássica em seus trabalhos. Marcado pelas influências cubista, abstracionista e pop, Vitor desenvolveu um meio próprio de expressão continuísta que se assemelha – em sua construção – ao jazz, estilo musical marcado pelo improviso. Sua obra reflete os aspectos pluralistas multifacetados da vida contemporânea de forma obsessiva, irônica e com um humor peculiar.

    Obra: Orelhão Rolim
    Artista: Vitor Rolim
    Endereço: Rua 13 de Maio - atrás da Catedral de Campinas

    Veja no Google Maps

  26. 26
    Fechar

    Há 20 anos, Zilando utiliza a técnica acrílica em tela para criar suas pinturas abstratas. Seu trabalho revela a cultura comportamental e os diferentes estilos de vida e locais onde já viveu – como Londres, Tóquio, Milão, Miami, Nova Iorque e Los Angeles, entre outros. Ele já visitou mais de 50 países e tem seu trabalho difundido em todos os continentes e suas obras espalhadas pelo mundo inteiro. Zilando possui estúdios em Londres e Nova York. Seu curador na Europa é Tyrone Wood, filho do Rolling Stones, Ronnie Wood, que representa o Zilando Freitas nos arredores Europeus e também é proprietário da Galeria Scream em Londres. Nos Estados Unidos, sua curadoria é feita pela Star Island Galery e no Brasil pela TNT Escritório de Arte.

    Obra: Que Bonito é!
    Artista: Zilando Freitas
    Endereço: Avenida José de Souza Campos - (Norte/Sul) em frente ao restaurante Pizza Hut

    Veja no Google Maps

  1. 01
    Fechar

    Formado em Artes Plásticas, Alexandre Truff, como é conhecido, atua com graffiti desde 1998. Seus trabalhos ganham expressão no cenário paulistano e principalmente em São Bernardo do Campo. Após sua formação, Truff deu ênfase ao aspecto poético e passou a procurar outros tipos de suportes e imagens para a realização da sua atividade. Atualmente, ele trabalha com símbolos e referências do dia a dia - pipas, balões pássaros - para levar mensagens que transmitam liberdade, ingenuidade e naturalidade. Com intervenções artísticas no cenário urbano paulista, seu objetivo é conquistar, através do seu trabalho, um público diferenciado que aprecie arte e poesia.

    Obra: MENINA DE CAPUZ
    Artista: Alexandre Truff
    Endereço: Av. Paulista (lado par) x Rua Pamplona

    Veja no Google Maps

  2. 02
    Fechar

    Emili Akemi ou Emilia Akemi tem 24 anos e trabalhou como designer gráfica, web designer e desenvolvimento de produto. Ficou em 6º lugar em um concurso de produto da LG e expôs um cartaz no evento SampaSons da Livraria Cultura. Também participou da exposição urbana RinoMania com o rino "Tendências", em 2011. Participou de cursos/workshops voltados a área na Escola Panamericana de Arte, SENAC e Quanta. Atualmente, desenvolve com amigos projetos independentes de cenografia, loja virtual de bugigangas, stencils mal-educados e projetos de empresas e negócios revolucionários.

    Obra: Hello Disco
    Artista: .emiliAkemi.
    Endereço: Av. Paulista, 800 - em frente ao Bradesco

    Veja no Google Maps

  3. 03
    Fechar

    Filho de Chu Ming – a arquiteta responsável pela criação do orelhão – Alan Chu Silveira formou-se em arquitetura e urbanismo pela universidade Mackenzie. Em 2004, abriu um escritório em sociedade como arquiteto Cristiano.

    Obra: Calendário Lunar
    Artista: Alan Chu
    Endereço: Praça Luiz Carlos Paraná X Av. Brigadeiro Faria Lima - ao lado da Banca de Jornal

    Veja no Google Maps

  4. 04
    Fechar

    Alessandra é formada em Artes Plásticas e desde 2004 trabalha com ilustrações e vive em São Paulo. Sua carreira foi construída no campo da literatura infantil e criação para produtos. Mas, nos últimos anos, ela tem trabalhado com novos temas e novas técnicas para diversos tipos de público e aplicações. Seja de maneira tradicional ou digital, seu trabalho explora diferentes possibilidades.

    Obra: Call In Love
    Artista: Alessandra Cavalcanti
    Endereço: Rua Martiniano de Carvalho, 741 - em frente Hospital Paulistano

    Veja no Google Maps

  5. 05
    Fechar

    Ana K tem 26 anos e cursa Design Gráfico na Escola Panamericana de Arte de Design. Trabalha como designer e grafita há 5 anos. Faz parte do coletivo de graffiti ZN Lovers. Seus trabalhos tem como característica personagens com traços marcantes, porém simples e femininos. Já participou de eventos ligados ao graffiti como “Just writing my name” e “Arte Cor Ação e exposições como Teto e Tinta, Rino Mania”. Recentemente também participou do 1° Museu aberto de arte urbana.

    Obra: Amigos de São Paulo
    Artista: ANA K
    Endereço: Av. Paulista, 2006

    Veja no Google Maps

  6. 06
    Fechar

    André Estavaringo tem 33 anos e é um artista autodidata. Atua como educador cultural e possui especializações em web design, desenho artístico e escultura. Também desenvolve produções em cerâmica, pintura, gravura, ilustração, design gráfico e projetos visuais para obras fonográficas e literárias. Seu trabalho é influenciado pela arte de rua, pela estética do graffiti e pelas formas da natureza, transitando entre o urbano e o natural.

    Obra: Morada de Pássaros
    Artista: André Estavaringo
    Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2517 - em frente ao Clube Pinheiros

    Veja no Google Maps

  7. 07
    Fechar

    André Ortiz e Daniel Chuery são formados em Publicidade e Propaganda e em 2006 fundaram a Yo! Design – agência especializada em branding, produção áudio visual, web design, design gráfico e assessoria criativa. A principal característica da dupla é sempre buscar novos desafios e encará-los de forma positiva, pois acreditam que essa é a melhor maneira de expandir a criatividade. São defensores da ideia de que mais importante do que se vê é o que a obra diz em sua mensagem, pois, é isso que o espectador levará para casa.

    Obra: Callmelete Paulista
    Artista: André Ortiz & Daniel Chuery
    Endereço: Av. Paulista, 683

    Veja no Google Maps

  8. 08
    Fechar

    Arlin tem 26 anos, é formado em Design e começou sua carreira fazendo graffiti, no início do ano 2000. Seu currículo inclui a participação em eventos como Meeting of Styles-Brasil (2009), Artaq Bookzine (2010), 1º Museu de arte aberto em São Paulo, e RinoMania (2011). Também já participou de vários eventos de graffiti em São Paulo e outras cidades do interior. São mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de técnicas de graffiti aliadas a atividade do Design Gráfico. Suas obras são também suas marcas.

    Obra: Graficamente Falando
    Artista: ARLIN
    Endereço: Av. Paulista, 2073 - em frente Conjunto Nacional

    Veja no Google Maps

  9. 09
    Fechar

    Paula Flores Rigolo, 29 anos, é arquiteta formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Tem especialização em Design Gráfico, cursado na FADU-Universidad de Buenos Aires, Argentina. Atua profissionalmente em carreira solo nas áreas de Arquitetura de Interiores, Design Gráfico aplicado à Arquitetura, Instalações Artísticas e Intervenções Urbanas.

    Obra: ¡TipOrejón!
    Artista: Arq. Paula Flores Rigolo
    Endereço: Rua Alagoas, 1067 - em frente Faap

    Veja no Google Maps

  10. 10
    Fechar

    Askim Passos é paulistano e tem 29 anos. Autodidata fascinado por tintas, cores e tema urbano, transforma em arte tudo que tem em mãos. Ele utiliza técnicas do graffiti, instalação artística, escultura 3D, entre outros. Desde os anos 90, participa de eventos de arte e cultura como, por exemplo, o Projeto 100 Muros, Beco Escola Aprendiz, São Paulo Capital Graffiti e outros. Na Europa, expôs em galerias como a Helvetikat, Dinamarca e Monster Truck, na Irlanda. Participa anualmente como diretor de arte do Brazil Fashion Cruise e dos Festivais de Arte Galore (Copenhagen), Kings of Concrete e ElectricPicnic (Dublin). Askim é influenciado pelo mundo em que cresceu, pelo mundo em que vive hoje e pelo mundo que ele cria dentro de sua própria imaginação.

    Obra: electric tree
    Artista: ASKIM PASSOS
    Endereço: Praça da Sé, s/nº - em frente escultura 'Totem da Sé'

    Veja no Google Maps

  11. 11
    Fechar

    Basílio José Bernal Junior tem 33 anos e é apreciador do Impressionismo e Arte Moderna. Apesar da graduação em Odontologia, nunca abandonou sua veia artística e realiza ativamente ilustrações digitais, quadrinhos e pinturas em tinta acrílica. Filho de Viviane F. Bernal – artista plástica e decoradora – Basilio a tem como exemplo de dedicação e amor à arte por toda vida. O artista também possui ilustrações e desenhos em diversas mídias digitais.

    Obra: Callmeclown
    Artista: BASILIO JOSE BERNAL JUNIOR
    Endereço: Praça Oswaldo Cruz, S/nº - em frente Farmacia Popular

    Veja no Google Maps

  12. 12
    Fechar

    Beatriz Alcântara tem 38 anos e é arquiteta. Trabalha com design, artes visuais e arquitetura. A artista integrou a equipe do Museu de Arte Moderna de São Paulo(MAM) por cinco anos como educadora-artista do Programa Igual Diferente. Atualmente, Beatriz dedica-se à pesquisa sobre a arquitetura das plantas – com ênfase na folha – visando à integração de ciência e arte. Também cria e desenvolve estampas-gravuras com impressões de folhas, rendas, carimbos manuais e intervenções tipográficas.

    Obra: Alô, Alô
    Artista: Beatriz Alcântara
    Endereço: Rua Pelotas, 141 - em frente Sesc

    Veja no Google Maps

  13. 13
    Fechar

    Biofa, como é conhecido, tem 29 anos e é Bacharel em Comunicação Social e tem grande experiência em srteet art. Desenvolve seus trabalhos no ambiente digital e urbano, atuando com animações e de personagens. Biofa já transitou em diversas Emissoras de TV, Produtoras de Cinema Publicitário, além de desenvolver trabalhos nas ruas. No graffiti – onde o artista se aventura com mais entusiasmo – Biofa desenvolve uma linguagem geométrica, colorida e particular. Concretizar suas ideias é seu maior desafio.

    Obra: Cores e Formas do meu Brasil
    Artista: Biofa
    Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1572

    Veja no Google Maps

  14. 14
    Fechar

    Bruno Brito, 19 anos, é de Jacareí, Vale do Paraíba, e atualmente mora em São Paulo. Estuda artes visuais na UNESP mas começou fazendo graffiti em 2007. De lá pra cá vem desenvolvendo seu trabalho em suportes e técnicas variadas, como a pintura, escultura, vídeo e instalação. Sua pesquisa gira entorno da arte popular brasileira e resgata elementos do interior, diluindo signos e questões espirituais nos trabalhos, que falam sobre as relações entre homem e natureza - o caboclo, a metrópole e o cosmos. Nesse mês de maio inaugurou sua primeira exposição individual "Passa um Rio Dentro de Mim", em São José dos Campos.

    Obra: Ligação Interior
    Artista: Bruno Brito
    Endereço: Av. Chucri Zaidan - em frente a VIVO

    Veja no Google Maps

  15. 15
    Fechar

    Bruno Paiva é administrador, mas sempre teve ligação com o meio artístico. A música foi sua porta de entrada para a arte incentivando-o a desenhar e pintar. Hoje, Bruno desenvolve projetos em vidros e madeiras.

    Obra: Callchorros
    Artista: Bruno Paiva
    Endereço: Av. Republica do Libano, 570 - próximo ao ponto de onibus

    Veja no Google Maps

  16. 16
    Fechar

    Bruno Ribeiro Petito tem 24 anos. Artista e cofundador do coletivo de arte Opala Rosa Choque, Bruno realiza projetos de ilustração, muralismo, toy art e customização.

    Obra: Sensus
    Artista: Bruno Ribeiro Petito
    Endereço: Rua Joaquim Floriano, 304

    Veja no Google Maps

  17. 17
    Fechar

    Cadu Mendonça, tem 42 anos, estudou arte e se tornou publicitário. Ele trabalha como diretor de arte há 17 anos, atuando em agências como Rapp Brasil, Giovanni+Draft/FCB e The Group. Cadu desenha desde 4 anos, já ilustrou comercialmente, e desde 2009 desenvolve um trabalho de arte autoral com influências de grafite. O artista já estampou camisetas e atualmente se dedica a montar uma exposição individual.

    Obra: Semente de gente
    Artista: Cadu Mendonça
    Endereço: Rua Haddock Lobo X Av. Paulista IMPAR - em frente itau

    Veja no Google Maps

  18. 18
    Fechar

    Cako Martin é artista comercial e reside em SP. Seu trabalho, feito com traços à mão livre, tem influência da cultura pop, resultando em uma explosão de cores. O artista já fez parcerias com empresas como Levi’s, Freddo, Electrolux, Nestlé e Iskin, e expõe seu trabalho em diversos países como: Brasil, Inglaterra, Espanha, Lituânia e Itália. Cako participou da CowParade BR, Elephant Parade UK , TroyArt BR e Rino Mania BR. Atualmente, além de seus projetos, é colaborador online da revista AnOther Mag UK.

    Obra: Ame e respeite
    Artista: Cako Martin
    Endereço: Av. Paulista, 1713 - em frente loja Marisa

    Veja no Google Maps

  19. 19
    Fechar

    Carla Pires de Carvalho Fernandes é publicitária formada há 20. Atuou na área comercial, mas sempre teve interesse por artes e artesanato. Há 2 anos dedica-se a criação dos seus dois filhos e faz artesanato com tecidos, resina entre outras artes utilizando técnicas mistas.

    Obra: O que você tem na cabeça?
    Artista: Carla Pires de Carvalho Fernandes
    Endereço: Av. Paulista, 1313 - em frente a Fiesp

    Veja no Google Maps

  20. 20
    Fechar

    Carol Enguetsu Lefèvre estudou na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU) de 1991 a 1997. Atualmente, trabalha com artes plásticas, ilustração e design gráfico. A artista já participou de exposições coletivas no MAC e no MASP, com trabalhos de aquarela. É praticante Zen Budista desde 2006 e organiza encontros de meditação e desenho em espaços da cidade, como a Praça do Pôr do Sol e a Avenida Paulista.

    Obra: mensagem vazia
    Artista: Carol (Enguetsu) Lefèvre
    Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1664 - em frente ao Bradesco

    Veja no Google Maps

  21. 21
    Fechar

    A Casa do Zezinho é uma entidade não governamental, localizada entre os bairros Capão Redondo, Parque Santo Antônio e Jardim Ângela – na zona Sul da cidade de São Paulo. Fundada em 6 de março de 1994, a Casa abre a todos os Zezinhos um espaço de ação e de realizações em seus 3.200m², construídos especialmente para crianças e jovens do bairro. O projeto atende 1.200 Zezinhos entre 6 e 21 anos, que frequentam escolas públicas da região. A Casa do Zezinho é lugar de reconhecimento, respeito, inclusão e de amigos.Um lugar de esperança para o futuro, tocado pela graça da convivência, do afeto e, sobretudo, da liberdade. Um espaço verdadeiramente familiar.

    Obra: Orelhão do Santo Antonio
    Artista: Casa do Zezinho
    Endereço: Rua Manoel Bordalo Pinheiro, Nº 298 - Em frente campo de futebol

    Veja no Google Maps

  22. 22
    Fechar

    Claudio Tozzi iniciou seu percurso como artista no começo da década de 60. Seu trabalho – elaborado através da apropriação de objetos, imagens de jornais, história em quadrinhos e fotografias – era associado à conotações simbólicas de conteúdo social. O artista realizou diversas exposições individuais e coletivas em eventos como a Bienal de São Paulo e a Bienal de Veneza. Claudio tem obras em diversos museus e coleções particulares. Também realizou diversas obras em espaços públicos. Atualmente, também trabalha como professor de Comunicação Visual da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo em São Paulo (FAUUSP).

    Obra: Papagália
    Artista: Claudio Tozzi
    Endereço: Av. Paulista X Rua Peixoto Gomide IMPAR - em frente – Parque Trianon

    Veja no Google Maps

  23. 23
    Fechar

    Coletivo Pop-Up é um grupo artístico temporário, montado em ocasiões especiais. A cada edição, uma equipe diferente é formada e o trabalho se encerra após a conclusão do objetivo. O Coletivo é liderado pelo artista plástico Quim Alcantara. Nesta edição do Coletivo Pop-Up #CallParade também participam: Ka Marsulo e Biel Gonçalves, além dos convidados Cris Souza, Rodrigo e Ma Leite.

    Obra: Tall & Call
    Artista: Coletivo Pop-Up #CallParade
    Endereço: Av. Chucri Zaidan, 99 - em frente a Jaguar

    Veja no Google Maps

  24. 24
    Fechar

    Cristina B. A. Azevedo tem 46 anos e é formada em desenho industrial pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). A artista já trabalhou em diversas empresas têxteis na área de desenvolvimento de produto, pesquisando tendências, criando e desenvolvendo estampas para tecidos. Cristina também tem experiência no tratamento e restauração de fotografias antigas e já trabalhou em uma empresa de scrapbooking, onde também dava aula e desenvolvia produtos. Atualmente, ela trabalha em seu escritório pessoal, onde desenvolve a identidade visual de marcas, produtos e ideias para várias empresas. Também desenvolve estamparia em papel e com elas produz caixas, agendas, blocos – e outros diversos produtos para a sua papelaria personalizada.

    Obra: Acupuntura
    Artista: Cris B. A. Azevedo
    Endereço: Praça Oswaldo Cruz, s/nº - em frente ao Santander

    Veja no Google Maps

  25. 25
    Fechar

    Artista plástica,atualmente reside e trabalha em sao paulo Cursou FAAP, se especializa em marcenaria.Faz História da arte CONCEPTUAL-ART PHAIDON-Museu Brasileiro de escultura MuBe/A arte da cor-Johannes Ittem-Bauhaus Prof Dr Carlos Zibel FAU-USP/Arte Moderna e não objeto Centro Universitário Maria AntoniaUSP/Construção e ocupação espacial/ fotografia-Albano afonso. DESENHO/AQUARELA CENTRO CULTURALSP entre mostras individuais e coletivas,a artista participa de importantes salões no Brasil,Italia e França. Na CasaZ, participa com intervenções urbanas, e instalações. "....Sempre em busca de novos materiais para expressar suas inquietações,se exercita no fazer e refazer volumes, camadas e superfícies, até que enfim, elas falem juntas a mesma língua. Um caminho contemporâneo. Seu trabalho viaja, transita por técnicas e linguagens, com uma conotação crítica, feminina, plástica e atemporal" Prof.Dr.Carlos Zibel Costa – FAU/USP

    Obra: A Criadora Chú Ming
    Artista: Cris Campana
    Endereço: Praça da Liberdade, s/nº - Próximo ao Ponto de Taxi

    Veja no Google Maps

  26. 26
    Fechar

    Cristina Chu é arquiteta formada pelo Mackenzie - São Paulo e atriz. Especializou-se em cenografia e indumentária cênica, com o cenógrafo JC Serroni – de quem foi assistente paralelamente aos trabalhos autorais. Como atriz e pesquisadora de arte, trabalhou com os diretores Antunes Filho, Gerald Thomas, Marco Antônio Braz, Antonio Abujamra, Germano Melo, entre outros.

    Obra: ai se eu te pego !
    Artista: Cristina Chu
    Endereço: Rua Joaquim Floriano, 766

    Veja no Google Maps

  27. 27
    Fechar

    Daniel Fontoura é fotógrafo e tem 25 anos. Formado em Hotelaria é, desde 2007, sócio do Sciacco Studio Escritório de Arte. Ele desenvolve seus projetos fotográficos, paralelamente ao seu trabalho no Sciacco Studio – onde organiza exposições e participações em feiras de arte além de cuidar dos projetos gráficos como livros e catálogos. Desde 2008, Daniel participa de exposições coletivas e já mostrou suas obras em galerias e feiras de arte em São Paulo, Nova York, Las Vegas, Miami, Londres e Paris. Em 2009 fez sua primeira exposição individual em Lisboa. As fotografias que ele cria não sofrem alteração digital. Em seus trabalhos, Daniel busca colocar o observador em meio a um jogo de percepções entre o que é “real” ou não, dentro da fotografia – causando assim, uma reflexão sobre a própria natureza ilusória da imagem fotográfica. Elementos reflexivos como espelhos, água, janelas e vidros são recorrentes em seu trabalho.

    Obra: Reconectando-se
    Artista: DANIEL FONTOURA
    Endereço: Rua Fradique Coutinho, 740 - ao lado do Hotel

    Veja no Google Maps

  28. 28
    Fechar

    Daniel Rocha tem 35 anos e é formado em Desenho de Comunicação pela centenária Escola Técnica Carlos de Campos, em São Paulo. Enquanto estudante desenvolveu projetos e instalações utilizando das técnicas de modelagem, pintura, ilustração, Design Gráfico e fotografia. Atualmente é profissional de Marketing e baseia-se na criatividade como diferencial competitivo.

    Obra: Correio de Voz
    Artista: DANIEL ROCHA
    Endereço: Praça Oswaldo Cruz, S/nº - em frente ao Corrreio

    Veja no Google Maps

  29. 29
    Fechar

    Danilo Roots, 27 anos, é filho de pais artesãos e sempre conviveu com algum tipo de arte dentro de casa. Na adolescência, participou como espectador de encontros mundiais de graffiti em Santo André – cidade onde mora e que já foi considerada a capital do graffiti no Brasil. Como sempre gostou de desenhar, Danilo identificou-se totalmente com este tipo de arte e, no fim dos anos 90, começou a fazer seus primeiros desenhos em muros. Após um tempo, Roots resolveu abandonar o graffiti para dedicar-se ao Design Digital – área que atua como diretor de arte e ilustração há mais de 10 anos. Em 2009, Danilo voltou a grafitar, definiu um estilo próprio e original e nunca mais parou. Atualmente, ele trabalha em uma das maiores agências de publicidade do país.

    Obra: Flower Girl
    Artista: Danilo Roots
    Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2941 - em frente a Alphagraphics

    Veja no Google Maps

  30. 30
    Fechar

    Danyael Lopes iniciou a carreira como ilustrador de HQs e de peças publicitárias em 1994. Desde então, atuou como designer e animador 2D e 3D, e coordenou projetos para empresas como Samsung, Rexona, Fruthos, Natura, entre outras. Nas artes plásticas, participou de exposições coletivas e individuais, como as mostras “Realismo Pop” (2011), nas unidades da Livraria Cultura.

    Obra: Lady Bug Attack
    Artista: Danyael Lopes
    Endereço: Praça João do Pulo, S/nº - Av. Helio Pelegrino

    Veja no Google Maps

  31. 31
    Fechar

    David Pimentel - conhecido como Dav Skull – é joalheiro e dono da Skull, marca de acessórios. Nasceu em São Paulo é descendente de família portuguesa. Atualmente David cursa o último ano de Artes Plásticas na Panamericana de Artes.

    Obra: Aconchego.
    Artista: Dav skull ( david pimentel)
    Endereço: Rua Tabapuã, 1525

    Veja no Google Maps

  32. 32
    Fechar

    Diego Rossi Peres tem 24 anos e é formado em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia Mauá. Trabalha na Telefonica|Vivo, na Gerência de Produtos e Serviços de Linhas, e está na organização desde Março de 2010. Atualmente, Diego trabalha com o Planejamento da Capacidade Produtiva dos serviços de campo do Vivo Fixo.

    Obra: Cinquentão do Nosso Eterno Campeão
    Artista: Diego Rossi Peres
    Endereço: Av. Paulista (MASP) esquina com Rua Prof. Otaviano PAR - MASP - Edificio VIVO

    Veja no Google Maps

  33. 33
    Fechar

    Dilma Ignacio – Artista plástica formada em pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Atualmente, ela desenvolve projetos que unem arte e sustentabilidade. É sócia-proprietária da Monstro – uma das principais empresas de produção de imagem, atuando no mercado há 19 anos e atendendo clientes como Nestlé, Banco Itaú, Petrobrás, entre outros. Dilma também é responsável pela área de criação e gestão de conteúdo na Ecomonstro – uma divisão da empresa Monstro, focada em comunicação socioambiental.

    Obra: NEWS
    Artista: DILMA IGNACIO
    Endereço: Av. Paulista, 807 - esquina com Joaquim Eugenio de Lima - Droga Raia

    Veja no Google Maps

  34. 34
    Fechar

    Douglas estuda desenho de anatomia humana, cenários, paisagens, logotipos desde os 15 anos (1996). Em 2002, começou a trabalhar com muralismo, deu aulas de desenho particulares e em algumas ONGs. Em 2008, iniciou seus estudos em ilustrações e pintura digital. Atualmente, Douglas desenvolve trabalhos como freelancer em áreas como aerografia em carros, ilustrações e muralismo. Não se formou em nenhuma instituição ou faculdade. É autodidata e trabalha a partir apenas das referências e inspiração.

    Obra: Wood and urban
    Artista: Douglas C.
    Endereço: Av. Paulista, 200 - em frente Hospital Santa Catarina

    Veja no Google Maps

  35. 35
    Fechar

    Eduardo Falcão tem 20 anos e estuda Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing. Desenhar sempre o agradou e seu encontro com a arte foi naturalmente influenciado pelos seus irmãos. Para ampliar suas ideias e disseminar seus desenhos, Eduardo procurou a rua. Nela, ele encontrou o espaço necessário, para seus desenhos – não só para que eles fossem visualizados – mas para que coubesse ali, toda a sua inspiração. A partir dai Eduardo aprendeu a usar outros materiais. Seus desenhos e ideias são quase sempre feitos de maneira improvisada.

    Obra: Mãos em Ação
    Artista: Eduardo Falcão
    Endereço: Rua Renato Paes de Barros, 675 - em frente Casa Loterica.

    Veja no Google Maps

  36. 36
    Fechar

    O muralista e artista plástico Eduardo Kobra é expoente da neo-vanguarda paulista e do muralismo original. Criador do Studio Kobra, ele tem como inspiração pintores mexicanos e o designer americano Eric Grohe. Kobra desenvolve o projeto “Muros da Memória, que transforma a paisagem urbana e resgata a memória com um modo peculiar de criar – onde pinta, adere, interfere e sobrepõe cenas das primeiras décadas do século XX. Entre suas obras monumentais, o maior fica na Avenida Vinte e Três de maio e tem mais de 1000 m2. Kobra também faz pesquisas com materiais reciclados e novas tecnologia – como a pintura em 3D sobre pavimentos. A técnica consiste em "enganar os olhos”, com a pintura incompreensível na maioria dos ângulos de visão. Mas, ao ver do ângulo correto, estipulado pelo artista, se torna um 3D com incrível variação de profundidade e realismo.

    Obra: Alô Paulista
    Artista: Eduardo Kobra
    Endereço: Av. Paulista, 1682 - Em frente ao Fórum Masp

    Veja no Google Maps

  37. 37
    Fechar

    Eloi de Souza tem 46 anos e é formado em arquitetura. Já foi diretor de arte na Grottera, Propegue, ADD e Grey Wordwais. Também foi diretor de criação na F1rst e, atualmente, na criação da Agência BoxdeIdeias. É pai da Amanda, do Loizinho, do José e da Walquiria – esta última, com os seus desenhos, o inspirou a fazer o orelhão Boca do Sapo.

    Obra: boca do sapo
    Artista: Eloi de Souza
    Endereço: Av. Republica do Libano, 204 - em frente instituto de pediatria

    Veja no Google Maps

  38. 38
    Fechar

    Erica S. Morais tem 20 anos e é estudante do curso técnico de Multimídia. Durante um ano, cursou Design Digital na Universidade Anhembi Morumbi. Ela participou, em 2011, da exposição patrocinada pela Duratex "Rino Mania" com os projetos "RinoCasa na Árvore" e "Rino Sinais". Atualmente confecciona toys art com materiais recicláveis e outras embalagens descartáveis que são cortadas e remontadas para dar forma aos personagens. Além de se interessar por artes plásticas e ilustração, Erica, também estuda sobre animação e mídias digitais.

    Obra: Retro Transmissão
    Artista: Érica Morais
    Endereço: Praça da Sé, s/nº - em frente a Catedral

    Veja no Google Maps

  39. 39
    Fechar

    Estevão Silva da Conceição é de Santo Estevão, Bahia. Não chegou a concluir o primeiro grau e veio para São Paulo procurando uma melhor condição de vida. Em 1986, começou a erguer sua casa no meio da favela de Paraisópolis, uma das mais populosas da capital paulistana. Sua casa se transformou em uma incrível obra de arte, toda feita em pedra. Hoje as obras de Estevão atraem estudantes, historiadores e turistas que o chamam de “Gaudí” brasileiro.

    Obra: De Botão
    Artista: Estevão da Conceição
    Endereço: Rua Ernest Renan esquina c/ R.Rudolf Lotze - próximo ONG Florescer

    Veja no Google Maps

  40. 40
    Fechar

    Euclides Faria tem 54 anos. Designer formado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) trabalho como diretor de arte em várias agências de propaganda, como a MPM e NORTON, entre outras. Euclides começou em artes gráficas na revista Nova da Editora Abril e passou pela revista Exame. Como diretor de arte, criou, na década de 90, o mascote Ykultiho. Como apreciador da mídia exterior, recebeu menção honrosa no Festival Publicitário de Gramado e foi cinco vezes premiado pela Central de Outdoor – sendo duas vezes com a classificação Ouro. Como Designer recebeu da Embanews/2011 os prêmios Ouro e Grand Prix pelo design da embalagem 3D para a Warner.

    Obra: ZiZiZiZiZiZi...
    Artista: Euclides Faria
    Endereço: Rua Fonseca Rodrigues, 2011 - Em frente parque Villa Lobos

    Veja no Google Maps

  41. 41
    Fechar

    Designer gráfico e ilustrador, Fabio atuou em agências de publicidade e digitais em São Paulo e Miami. Atualmente é sócio e diretor de criação da Occa m.PL Branding & Design.

    Obra: Wirelhão
    Artista: Fabio Malx
    Endereço: Av. Paulista, 2300 - em frente a Kalunga

    Veja no Google Maps

  42. 42
    Fechar

    Fagner Barreto, tem 24 anos e é estudante de Design Industrial. Ele vê o Design como uma ferramenta de inclusão e solução de problemas da sociedade contemporânea. Tem como influência a vida urbana, retratando isso em suas ilustrações, intervenções e produtos.Modificações gráficas em produtos inusitados são frequentes em seus trabalhos. Além de sua participação na Call Parade, também mostrou sua arte na Rino Mania em 2011.

    Obra: Um pouquinho de alegria
    Artista: Fagner Barreto
    Endereço: Praça da Sé, s/nº - em frente Catedral Sé esquina com Rua Benjamin Constant

    Veja no Google Maps

  43. 43
    Fechar

    Fe Motta é artista plástica formada pela Escola Panamericana de Arte e Design (EPA). Pinta desde 98. Trabalha com alunos formandos em Artes Plásticas, auxiliando-os com seus trabalhos de conclusão de curso. Participa de Shows de Jazz, fazendo performance, pintando os Grandes Jazzistas que estão sendo tocados no Show. Apresenta-se uma vez por mês no Parque da Aclimação junto com a Big Band Guitarraleão. Tem um grupo de oito artistas plásticos contemporâneos que fazem exposições coletivas em São Paulo.

    Obra: Jazz na orelha
    Artista: Fe Motta
    Endereço: Rua Fidalga, 480 - esquina com a Rua Wisard

    Veja no Google Maps

  44. 44
    Fechar

    Felipe Cavalcante tem 22 anos e é tatuador. Atualmente, cursa Artes Plásticas na Escola Panamericana de Arte, e já cursou Design Gráfico na mesma instituição. Também estudou na Escola Atelier, e fez curso de caligrafia urbana com o artista grafiteiro Felipe "Flip "Yung. Em agosto ele embarca para a Alemanha, onde vai estudar diretamente com o artista Dirk Dzimirsky em busca de aprimorar seus desenhos, tornando-os mais realistas. Além de trabalhar como tatuador, Felipe desenvolve trabalhos freelancer em outras atividades relacionadas à arte.

    Obra: INKED
    Artista: Felipe Cavalcante
    Endereço: Praça Oswaldo Cruz

    Veja no Google Maps

  45. 45
    Fechar

    Felipe Innocente tem 32 anos, nasceu em São Paulo no tradicional bairro da Mooca. Formado em Publicidade, trabalha há mais de 8 anos com direção de arte, design e moda. Morou por um ano em San Diego na Califórnia e recentemente passou mais uma temporada de um ano entre Itália e Londres. Fez mais de 700 intervenções urbanas em dez países da Europa com seu personagem de sticker – Zé Rico – e foi o primeiro brasileiro a pintar em Braccano, Itália, uma cidade conhecida por ter muros e fachadas das casas pintadas por artistas do mundo inteiro. Atualmente trabalha em um coletivo com alguns amigos.

    Obra: Pirulitão
    Artista: Felipe Innocente
    Endereço: Praça da Sé, s/nº

    Veja no Google Maps

  46. 46
    Fechar

    Fernanda Gonçalves Faggioni desde os sete anos vive em contato com a arte e suas vertentes. Atualmente cursa o 2° semestre de Design de Moda no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Cursou um ano de Design Gráfico na mesma, instituição e aos 13 anos ilustrou o livro Imagens do menino, de Luiz Faggioni. Em 2011, participou da Rinomania com o rinoceronte “Você!”.

    Obra: Cuide Bem do Seu Coração
    Artista: Fernanda G. Faggioni
    Endereço: Rua Joaquim Floriano, 666

    Veja no Google Maps

  47. 47
    Fechar

    Fernanda Guedes é ilustradora freelancer e atua no mercado editorial e publicitário. Tem trabalhos pessoais expostos e publicados no Brasil e exterior. Seu estilo marcante proporcionou destaque e reconhecimento em trabalhos como a abertura do Programa Saia Justa do canal GNT, embalagens para O Boticário e Riachuelo, além de várias capas ilustradas para a revista Veja SP.

    Obra: Asas
    Artista: Fernanda Guedes
    Endereço: Av. Paulista, 1227 - em frente Drogaria São Paulo

    Veja no Google Maps

  48. 48
    Fechar

    Fernando de Castro Szamszoryk, conhecido como Féto Szamszoryk no meio da arte urbana, tem 25 anos e estuda na Escola Panamericana de Arte e Design de S. Paulo. Desenvolve um trabalho bem característico e reconhecido em artes plásticas e graffiti e participa de exposições nacionais. Tem uma parceria com o Coletivo NASA em Santo André e uma internacional, em Belgrado, Sérvia.

    Obra: Olhos focados
    Artista: Féto Szamszoryk
    Endereço: Av. Paulista, 548 - em frente banco do brasil

    Veja no Google Maps

  49. 49
    Fechar

    Flavio Augusto Scocco de Abreu é formado em Design, pela Faculdade Belas Artes de São Paulo. Trabalhou em diversas agências como designer de mídias digitais, web design e projetos gráficos. Atualmente trabalha como consultor de tecnologia da informação na área de Telecom. É também artista plástico nas horas de lazer e grande apreciador da arte e intervenções urbanas.

    Obra: Peixe
    Artista: FLAVIO SCOCCO DE ABREU
    Endereço: Av. Paulista, 2224 - Metrô Consolação - Santander/Itau

    Veja no Google Maps

  50. 50
    Fechar

    Gabriela Giamoniano, 30 anos, cursa pós-graduação em Comunicação e Semiótica na Anhembi Morumbi. Trabalha com estamparia em uma indústria têxtil. Além disso, faz parte de uma equipe de produtores culturais onde desenvolve e escreve projetos artísticos e culturais. Escreve sobre arte e cultura no blog “Ta em Choque?”. Os temas mais recorrentes em seus artigos e pesquisas tratam do poder de imersão das mídias digitais.

    Obra: Arco-Íris em Escamas
    Artista: Gabriela Giamoniano
    Endereço: Av. Paulista, 2073 - ao lado da Banca de Jornal

    Veja no Google Maps

  51. 51
    Fechar

    Galo tem 33 anos, é formado em Arquitetura e Urbanismo e trabalha com Projetos de acústica. Paralelamente a esta atividade, o artista apresenta seu trabalho utilizando a técnica do Graffiti como expressão. Galo participa desde 2010 do projeto Street Art Without Borders – encabeçado pelo Fotografo Francês Eric Marechal. O artista possui trabalhos colados nas ruas de Paris, Holanda e Alemanha. Seu estilo é marcado pelo aspecto monocromático e suas composições exploram a temática do peixe e de máquinas diversas – criando um universo lúdico, onde a interpretação é livre.

    Obra: Piscis Aereos Sarmentum
    Artista: Galo
    Endereço: Av. Paulista, 1842 - em frente a Caixa

    Veja no Google Maps

  52. 52
    Fechar

    Hans Hosse é bacharel em Comunicação Social; com ênfase em publicidade e propaganda; pela Universidade Anhembi-Morumbi e ilustração pela Escola Panamericana de Arte. Durante os anos de 2006 e 2007 participou e comercializou as suas obras na Exposição de Artes e Design do Shoping D&D - Decoração e Design na Av. das Nações Unidas Detem as marcas `2HW` para suas criações estritamente digitais e `Hosse` para a criação e desenvolvimento de acessórios femininos e estamparia. Suas obras estão em diversos países Como Artista Plástico obteve várias premiações em Salões de Arte. Como fotógrafo conquistou prêmios em Salões de Fotografia.

    Obra: Call-Connect
    Artista: Hans Hosse
    Endereço: Av. Paulista, 286 - em frente ao Rei do Mate

    Veja no Google Maps

  53. 53
    Fechar

    O Pintor e Desenhista, Anderson Hope, nasceu em 1975. Atualmente, ele vive e trabalha na cidade de São Paulo. O fato de estudar modelo vivo no Centro Cultural São Paulo fez com que Hope se aproximasse de novos artistas e aperfeiçoasse seu trabalho – que vem sendo aprimorado ano após ano. Suas primeiras pinturas surgiram no final dos anos 90 onde, influenciado por Cartoons, Life Style e Street Art, ele começou a experimentar as técnicas que hoje chamam a atenção em sua produção e ganham as ruas e reconhecimento por onde passam. Anderson nasceu para atravessar fronteiras. A cidade Tiradentes o inspira e o faz refletir sobre a diversidade e o que é viver em uma periferia.

    Obra: Zumbidos
    Artista: HOPE
    Endereço: Rua Aspicuelta, 423 - esquina com a Rua Fidalga

    Veja no Google Maps

  54. 54
    Fechar

    María Isabel Villalba, argentina, moro em São Paulo desde 2004.Sou formada em Psicologia mas não atuo na profissão. Estou cursando atualmente o ultimo ano de Artes Plasticas na Escola Panamericana de Arte e Design, e o curso de História da Arte no Museu de Arte Moderna (MAM). Fotógrafa iniciante, interessada na arte contemporânea e nas intervencões urbanas.

    Obra: Minha São Paulo
    Artista: ISABEL VILLALBA
    Endereço: Av. Paulista, 1106 - em frente a loja Renner

    Veja no Google Maps

  55. 55
    Fechar

    João Paulo Possos Ferreira, mais conhecido como JP, tem 20 anos e já criou mais de 300 obras. Seus traços e o modo de construir suas formas são inspirados nas culturas indígenas, africanas, hindus, entre outras. Suas pinturas são espontâneas, fluem naturalmente e sem ensaio e o resultado natural, garante exclusividade em cada peça. Seu objetivo é mostrar um conceito de arte acessível a todas as pessoas em todos os lugares.

    Obra: Sem Sentido
    Artista: JP
    Endereço: Av. Paulista, 1708 - em frente ao HSBC

    Veja no Google Maps

  56. 56
    Fechar

    Juarez Fagundes tem 52 anos, é diretor de criação e artista plástico. Trabalha com projetos especiais de comunicação dando ênfase em cenários e decorações de Natal. Cria e produz instalações, projetos interativos e outras formas de expressão artístico-arquitetônica em espaços como shoppings e avenidas. Já recebeu vários prêmios. E responsável, pela criação e direção geral do "Natal na Avenida", na antiga sede do Banco Bamerindus em Curitiba – projeto que hoje é parcialmente mantido pelo Banco HSBC. Também foi responsável pela elevada "Praça de Natal", que cruzou a Av. Paulista nos dois últimos anos. E pintor autodidata há mais de trinta anos.

    Obra: Vivo Conectado
    Artista: Juarez Fagundes
    Endereço: Av. Paulista, Parque Trianon - em frente ao parque

    Veja no Google Maps

  57. 57
    Fechar

    Júlia Montanarini tem 26 anos e é designer de joias com atelier próprio na Vila Mariana. E formada na escola de joalheria Contacto Directo, em Lisboa, Portugal. Julia sempre gostou de desenhar, e há dois anos começou a desenvolver um estilo de desenho geométrico simétrico. Desde então, tem investido nessa arte, desenhado quadros e tatuagens para conhecidos. Seus desenhos e minhas joias possuem uma a mesma linguagem, e um serve como inspiração para o outro. Site: www.juliamontanarini.com

    Obra: Brain Storm
    Artista: Júlia Montanarini
    Endereço: Av. Paulista, 329 - em frente ao Bradesco

    Veja no Google Maps

  58. 58
    Fechar

    Pintor, ilustrador e artista multimídia, Júlio Vieira emprega em suas composições valores e relações de tudo que o cerca. O ser urbano, suas crenças e sua música, são elementos que aparecem em suas obras de forma intuitiva. Atualmente faz parte do coletivo Vértices Casa e já participou de exposições no Brasil e no exterior bem como publicações. Vive e trabalha em São Paulo.

    Obra: Antonio da Rocha
    Artista: Júlio Vieira
    Endereço: Rua Dr. Abraão Ribeiro, 313 - Próximo Escola Canuto do Val

    Veja no Google Maps

  59. 59
    Fechar

    Kamila Mello tem 24 anos, é designer por formação e artista plástica por vocação. Iniciou seu contado com a arte nas paredes brancas de sua casa e hoje realiza trabalhos em diversos tipos de materiais: camisetas, copos, canecas, computadores, tecidos, celulares, geladeiras e paredes. Suas maiores referências são o pop e a street art. A artista procura reunir em seus trabalhos, sentimentos contraditórios, mas que convivem em perfeita harmonia. Além da Call Parade, já participou de outras exposições e intervenções urbanas, como a Rino Mania em 2011.

    Obra: Chá da Tarde
    Artista: Kamila Mello
    Endereço: R. Ministro Rocha Azevedo X Av. Paulista PAR - esquina com Av. Paulista

    Veja no Google Maps

  60. 60
    Fechar

    Karola Braga, tem 24 anos e cursa a Faculdade de Artes Plásticas - FAAP. Estudou solda artística na The Art Students League of New York e escultura na National Academy School of Fine Arts. Tem interesse no formato tridimensional e estuda as possíveis relações que essa forma estabelece com o espaço urbano. Expôs no National Academy Museum em 2010 e participou da Cowparade Rio 2011.

    Obra: Conexão Líquida
    Artista: Karola Braga
    Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1827 - em frente shopping vitrine Iguatemi

    Veja no Google Maps

  61. 61
    Fechar

    Kiko Cesar é publicitário e criativo da Turner do Brasil. Em parceria com os amigos Luiz Almeida e Felipe Madureira, participou das edições 2005 e 2010 da CowParade em São Paulo. Na primeira edição, conquistou o prêmio de melhor vaca pelo voto popular. Também nessa edição, como em 2010, teve duas vacas selecionadas para serem transformadas em miniaturas colecionáveis. Inquieto e sempre em busca de novas formas de expressar sua criatividade, Kiko criou alguns inusitados hits no YouTube. Luiz Almeida trabalha com ilustração em publicidade, pintura, histórias em quadrinhos e storyboards para cinema, desde 1968. Já passou por agências como Almap, McCann Erickson e JWT. Felipe Madureira é editor de vídeo e filmmaker. Também realiza trabalhos de pintura e escultura.

    Obra: Jacall: Enfiando a cabeça na Jaca
    Artista: Kiko Cesar, Luiz Roberto de Almeida & Felipe Madureira
    Endereço: Av. Paulista, 854 - em frente ao Top Center

    Veja no Google Maps

  62. 62
    Fechar

    Reginaldo Silveira da Rocha (mais conhecido como Langa) tem 35 anos e é tatuador no Studio Ultratattoo, em SP. Pintando peles, divide seu tempo também como grafiteiro, espalhando cores em paredes, telas e outros suportes. Está envolvido com o projeto Alternative Art Festival, entre outros. Seus trabalhos se espalham pela cidade por diferentes formas e estilos – seja em pessoas ou em muros.

    Obra: conexão
    Artista: Langa
    Endereço: Rua Martiniano de Carvalho X Rua Monsenhor Passalaqua

    Veja no Google Maps

  63. 63
    Fechar

    Leticia Faddul Nunes tem 27 anos e é formada em Publicidade e Propaganda, com ênfase em criação pelo Mackenzie. É ilustradora autodidata e participa, desde criança, de concursos e projetos relacionados às artes. Atualmente trabalha como diretora de arte na Gruda – uma agência de publicidade e conteúdo em São Paulo.

    Obra: A dançarina
    Artista: Leticia Faddul Nunes
    Endereço: Av. Paulista, 2064 - em frente ao Center 3

    Veja no Google Maps

  64. 64
    Fechar

    Locones tem 28 anos é formado em Design Gráfico e teve seu primeiro contato com spray em 1997. Desde então, vem deixando sua marca pelas ruas da cidade. Seus trabalhos tem como característica letras e personagens em estilo cartoon. Locones já participou de diversos eventos como, “Graffiti CPTM 30 horas” e “Meeting of Styles. Ele é criador do coletivo de Graffiti ZN Lovers, e anualmente desenvolve o projeto “Sopa de Letras”, com mais de 80 grafiteiros na zona norte de São Paulo. Recentemente participou da Rino Mania e do 1° Museu aberto de arte urbana.

    Obra: Orelhones
    Artista: Locones
    Endereço: Av. Paulista, 1021 - em frente ao Safra

    Veja no Google Maps

  65. 65
    Fechar

    Los Paoliello. Esse é o codinome da dupla Julia e Ricardo Paoliello, filha e pai. Julia cursa o último ano de arquitetura no Mackenzie. Ricardo é redator publicitário com mais de 30 anos de profissão e realiza trabalhos para grandes clientes. Também já conquistou alguns dos principais prêmios da propaganda. Filho e neta de artistas plásticos - a família Dutra, sendo o avô João Dutra um renomado pintor, inclusive com obras no acervo da Pinacoteca de São Paulo.

    Obra: Ora Pois!
    Artista: Los Paoliello - Julia/Ricardo
    Endereço: Av. Paulista, 1294

    Veja no Google Maps

  66. 66
    Fechar

    Luciana Assumpção estudou na Escola Panamericana de Artes. Formou-se em Artes Plásticas na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em 1993. Executou, durante 12 anos, pinturas em paredes, tetos, placas e 3D, em diversos ambientes – escolas, residências e hospitais (Graac e São Paulo). Suas pinturas foram publicadas em 19 revistas de decoração (Casa Claudia Decoração para bebê, Quartos de Criança, Ed. Globo e outras). Participou de curso de marcenaria e executou projetos de jogos e brinquedos em madeira. Atuou em oficinas de papier mâché e participou da exposição Rino Mania, com a obra, “Doll do Rino”. Atualmente, cria bonecas articuladas, toys e objetos tri dimensionais de papier mâché e outros materiais. Também trabalha com ilustrações e pinturas, em seu ateliê.

    Obra: Ligações Fabulosas
    Artista: Luciana Assumpção
    Endereço: Av. Paulista, 2073 - em frente ao Bradesco Prime

    Veja no Google Maps

  67. 67
    Fechar

    Luiz TEOR Nunes é formado em História, estudante de Engenharia Civil e artista de rua desde 1998. Atua em grandes encontros e eventos espalhados por São Paulo desde então.

    Obra: Craniorelhão
    Artista: Luiz TEOR
    Endereço: Rua Fidalga, 265

    Veja no Google Maps

  68. 68
    Fechar

    Maramgoní é paulistano e nasceu em 1972. Desde menino demonstrou interesse por desenho, já mostrando grande habilidade com formas e proporções. Começou a pintar aos nove anos e não parou mais. Como autodidata, evidenciou precocemente seu talento para a pintura. Após passar por vários momentos, linguagens e estilos, encontra nas suas visões urbanas um assunto que pode desenvolver, dentro de uma técnica balizada pelo conhecimento dos cânones do academicismo. Conceitos de luz e sombra e o diálogo entre as cores são marcas de seus trabalhos. Faz pesquisa autodidata desde o primeiro contato com a pintura. Waldemar oferece sua visão de arte por meio de uma obra que toma o universo citadino como ponto de partida. Cada nova imagem, é um processo de consolidação de sua pintura no mundo. E sua afirmação para estabelecer sua própria linguagem, lírica – nos seus melhores momentos; abstrata – no sentido de colocar questões; e urbana – por ter nos edifícios e na cidade o assunto que estimula a sua matriz criadora.

    Obra: Call Vivo São Paulo
    Artista: MARAMGONÍ
    Endereço: Av. Paulista, 1374 - ao lado Trianon Masp/ Ponto de Onibus

    Veja no Google Maps

  69. 69
    Fechar

    Marcos Paulo Feliciano - Pato, tem 33 anos é formado em Artes Plásticas pela Fig - Unimesp - Centro Universitário Metropolitano de São Paulo. Trabalha como tatuador e grafiteiro e também faz parte do coletivo Encontro e Intervenções e do grupo MH2R. Participou de várias exposições, entre elas duas bienais de gravura na Espanha e a 1° bienal de gravura de Araraquara com Lívio Abramo, Marcelo Grassmann e Goeldi. Possui vários grafites espalhados por toda a cidade.

    Obra: Daruma
    Artista: marcos paulo feliciano [pato]
    Endereço: Praça da Liberdade, s/nº - Próximo ao Ponto de Taxi

    Veja no Google Maps

  70. 70
    Fechar

    Eleonora Soares tem 30 anos e é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Ela atua em várias desde Arquitetura de Interiores até a área de Desenvolvimento de Produto. É apreciadora da arte em sua totalidade. Admira a arte da cenografia e seus efeitos sobre a mente humana – aprendizado que recebeu em Londres na Central Saint Martin School. Também se interessa por temas ligados à influência da arte na sociedade.

    Obra: Ovo estalado
    Artista: Maria & Eleonora
    Endereço: Rua Joaquim Floriano, 180 - em frente ao speto

    Veja no Google Maps

  71. 71
    Fechar

    Merylyn Elen Braglin, 22 anos, está no último ano de graduação no curso de Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas da Universidade Estadual Paulista-UNESP. Já participou de projetos sociais ligados à Arte e Cultura em escolas públicas. Como artista já participou de exposições coletivas, apresentando trabalhos com técnicas e suportes diversificados, onde sua expressão gera inquietações no imaginário e traz à tona o universo onírico do indivíduo, buscando ir além da consciência cotidiana.

    Obra: Primavera no mundo psicodélico
    Artista: Merylyn Braglin
    Endereço: Rua Alagoas, 1067 - ao lado do Ponto de Taxi

    Veja no Google Maps

  72. 72
    Fechar

    A cor é a linguagem primordial da artista. É na forma como articula o jogo cromático, que sua arte aparece como uma expressão plástica de um sentimento caracterizado pela consciência das aproximações possíveis entre o homem e a natureza por meio da essência energética e plástica, buscando tanto a conscientização quanto a proteção e recuperação do mundo em que vivemos.

    Obra: País das Maravilhas
    Artista: MI CASTELANI
    Endereço: Av. Pedroso de Moraes, 1201 - em frente ao Tomie Otake

    Veja no Google Maps

  73. 73
    Fechar

    Monica A. Ancapi nasceu em Temuco, no Chile. É licenciada em Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas e pós-graduação em Arte Educação. Também está cursando o mestrado. Atualmente, trabalha e reside no ABC Paulista, leciona cursos livres e oficinas nas áreas de arte e educação. O seu trabalho de pesquisa envolve a Arte Urbana e o Muralismo (Graffiti). A artista intervém em espaços públicos e privados. Dedica-se à gravura e à pintura na contemporaneidade. Além do seu trabalho individual, tem colaborado em projetos artísticos coletivos. Sua criação também conta com a parceria de outros artistas em São Paulo. A artista Monica participa regularmente de salões e concursos de artes com exposições nacionais e internacionais. Tem obras em acervos públicos e particular no Brasil e no exterior – como Canadá, Espanha, Chile, Argentina, Portugal e entre outros.

    Obra: Refém de Si...
    Artista: Monica a Ancapi
    Endereço: Rua Renato Paes de Barros, 613

    Veja no Google Maps

  74. 74
    Fechar

    Monica Watson tem 46 anos e está cursando o terceiro ano de Artes Plástica na Escola Panamericana de Artes – curso que busca desenvolver a criatividade através de diversos projetos artísticos. Além disso, pretende também desenvolver técnicas e adquirir conhecimentos importantes através da História da Arte.

    Obra: Fitas do Bonfim
    Artista: monica watson
    Endereço: Rua Bandeira Paulista, 443

    Veja no Google Maps

  75. 75
    Fechar

    Felipe Silverio dos Santos, grafiteiro desde 2001, faz parte da Crew OTM e trabalha com aerografia, com o grupo OTM idealizou e participou da organização do evento “Supremacia da Rua. Felipe também desenvolve alguns projetos voltados ao graffiti em Guaianases e região.

    Obra: O Gritto
    Artista: Nesk
    Endereço: Av. Chucri Zaidan, 199 - próximo ao ponto de taxi

    Veja no Google Maps

  76. 76
    Fechar

    O’Meira tem 26 anos e é formado em Artes Gráficas. Estudante de Arquitetura e Urbanismo, Paulo trabalha com design, ilustração e graffiti. Atualmente faz parte de dois coletivos: o “Graffiti com Pipoca”, que faz animações com graffiti e também o JAMAC (Jardim Miriam Arte Clube) - um ateliê de arte contemporânea que fica na zona sul de São Paulo, onde é também artista educador. O’Meira representou o JAMAC em alguns lugares no Brasil e fora do país. Seu trabalho pessoal consiste principalmente em intervenções urbanas, onde utiliza os próprios temas da cidade para pinta-la. Sempre pensando no lugar a ser trabalhado como um local de todos, sua preocupação consiste em integrar a arte ao espaço para promover mudanças positivas.

    Obra: cabeça em trânsito
    Artista: O`Meira
    Endereço: Av. Paulista, 203

    Veja no Google Maps

  77. 77
    Fechar

    A ONG Florescer é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo contribuir de forma social com comunidades carentes. Hoje a ONG atua em Paraisópolis, prestando serviços na área da educação, esporte, lazer, profissionalização e cultura. Suas atividades resgatam a dignidade, o respeito e a convivência familiar e comunitária. O “Projeto Recicla Jeans” – que faz parte da ONG Florescer – consiste na criação e confecção de peças e acessórios, a partir da reciclagem de jeans e resíduos têxteis, possibilitando a geração de renda. Recicla Jeans é moda, consciência e responsabilidade social.

    Obra: Semear
    Artista: ONG Florescer
    Endereço: Rua Ernest Renan X Rua Rudolf Lotze

    Veja no Google Maps

  78. 78
    Fechar

    Helder do Sacramento de Sousa conhecido como Origi, tem 25 anos e é natural de Salvador BA. Há nove anos atua como grafiteiro em São Paulo. Já teve trabalhos publicados em revistas nacionais e internacionais e também TV Cultura. Participou de diversos eventos de graffiti nacional e internacional. Trabalha com criação, designer e ilustração, desenvolvendo arte para tatuagens, estampas para marcas de skate, hip-hop e etc. Seu trabalho e seus personagens possuem forte influencia da cultura Chicana e Nova-iorquina.

    Obra: El estilo original
    Artista: Origi
    Endereço: Rua Fidalga, 635 - Esquina com Rua Purpurina

    Veja no Google Maps

  79. 79
    Fechar

    Oscar Saavedra Kovach é Graduado em Artes Plásticas com especialidade de Escultura pela Pontificia Universidad Católica del Perú (PUCP). Foi primeiro lugar no “Concurso de Diseño Colores de la Amazonía Perú-Brasil,” organizado pela Embaixada do Brasil no Perú e pela Galería Dédalo. Participou na Residência Artística FAAP, 2010. Cursa disciplinas na Pós-Graduação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), e do Instituto de Artes da UNESP. Trabalha com artes visuais, escultura, performance, instalação e intervenção urbana.

    Obra: Little phone of horrors
    Artista: Oscar Saavedra Kovach
    Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima,2954 - em frente ao Rubayat

    Veja no Google Maps

  80. 80
    Fechar

    Patricia Nascimento tem 30 anos e é formada em Artes Plásticas pela Escola Panamericana de Arte e Design. Ceramista desde 2006 participou de exposições coletivas no ateliê onde era aluna, na Vila Madalena em dezembro de 2007 e 2008. Com o trabalho "Cowgestionamento" integrou a quinta edição brasileira da CowParade em São Paulo no ano de 2010 e a coletiva RinoMania em 2011 com o trabalho "Guerra e Paz".

    Obra: Pedal Vivo
    Artista: Patricia Nascimento
    Endereço: Av. Paulista, 2416 - próximo a drogaria onofre

    Veja no Google Maps

  81. 81
    Fechar

    Quim Alcantara tem 30 anos éartista plástico e designer. Usa suas obras de arte para debater os valores atuais da sociedade, principalmente as necessidades de "ser, ter, estar e parecer" – além da questão temporal com as urgências que nos impomos. Participa de exposições e projetos que usam a arte para melhorar a vida como o "Art for Healing" do Behring Institute de Berlim.

    Obra: A Luz e o tempo
    Artista: Quim Alcantara
    Endereço: Praça da Luz, s/nº - Pinacoteca

    Veja no Google Maps

  82. 82
    Fechar

    Nascido no subúrbio de São Bernardo do Campo - SP, Raoni sempre teve o intuito de trabalhar com desenho, pois tinha o dom com o lápis na mão. Com o crescimento das artes gráficas, viu seu sonho ficar cada vez mais próximo. Ele pratica a arte do graffiti há quatro anos, e desde então, procura aprimorar sua técnica do Stencil. O artista começou seus trabalhos com intervenções urbanas, como tags, lambe-lambe e sticker. Porém, a necessidade de expor suas ideias o fez partir para outros meios, com maior superfície para executar o que lhe convinha. Raoni é adepto da técnica de silkscreen, que manuseia desde seus 14 anos. Há quatro anos ele trabalha no ramo de Serigrafia.

    Obra: Stickers of World
    Artista: Raon - Abc
    Endereço: Av. Paulista, (lado par) x Rua Augusta - em frente ao Banco Safra

    Veja no Google Maps

  83. 83
    Fechar

    Renato Ribeiro tem 23 anos e é formado em Design na ETEC Carlos de Campos. Atualmente, estuda Motion Graphics na Escola de Cinema e Animação Melies. Trabalha com Design e Ilustração, mais voltado para arte de rua, com diversas participações em eventos e projetos públicos. Cria peças em graffiti e faz intervenções urbanas. Renato administra toda a identidade visual de sua banda ''Unlife'', onde foca seus projetos de animação envolvendo a sonoridade e crença do grupo.

    Obra: Casco de Tartaruga Ninja
    Artista: Renato Ribeiro "Ahoop"
    Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima X Av. Cidade Jardim

    Veja no Google Maps

  84. 84
    Fechar

    Ricardo Santoro é desenhista autodidata e trabalha informalmente com pintura automotiva artística. Também restaura objetos como hobby.

    Obra: Call-Beça
    Artista: RICARDO SANTORO
    Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1461 - em frente ao Centro Empresarial

    Veja no Google Maps

  85. 85
    Fechar

    Ricardo Tatoo é paulistano, tem 40 anos e é bacharel em Programação Visual pela Universidade Mackenzie (SP). Também é pós-graduado em Direção de Arte, na Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Tatoo deu seus primeiros passos grafitando pelas ruas de São Paulo, na década de 80, ao lado do Maurício Villaça – um dos primeiros artistas a atuar com o stencil-graffiti no Brasil. Com a ideia de propagar a revolução pela educação, a cultura brasileira e seus heróis, Tatoo usa os elementos da arte urbana – camisetas, cartazes, grafites com moldes stencil – e leva seu trabalho a vários estados do Brasil em exposições, palestras e oficinas. E assim, Ricardo tatoo transmite os valores da cultura e da história brasileira.

    Obra: Heróis do Brasil - Zumbi dos Palmares
    Artista: Ricardo Tatoo
    Endereço: Rua Clélia, 93 - em frente Sesc Pompeia

    Veja no Google Maps

  86. 86
    Fechar

    Robson Santana (Robinho), soube na adolescência – influenciado pelo skate e pela musica – que Design era uma profissão. Desde então, busca conhecimentos sobre o assunto. Formado em Design Digital e em Fotografia, já participou da exposição Athens Digital Week na Grécia , Skopje Remix na Macedônia, e File em São Paulo. Atualmente trabalha como Ilustrador 2D e 3D e tem seu trabalho pessoal, chamado povo forte.

    Obra: Povo Forte
    Artista: Robson Santana ( Robinho )
    Endereço: Rua Tenente Negrão, 90

    Veja no Google Maps

  87. 87
    Fechar

    Rosane Viégas estudou Engenharia Civil na Universidade de Brasília (DF) e a Universidade Veiga de Almeida (RJ). Aprendeu pintura com Marcos Rossi e escultura com Israel Kislansky. Ela desenvolveu uma escultura que possui referências no futurismo e no cubismo, mas de uma nova e inovadora perspectiva. Como escultora recebeu prêmios nos EUA e seu trabalho “Intimidade” se encontra no site da National Sculpture Society de Nova York – Love Salloon. Seu outro trabalho “Madeleine” faz parte do acervo do Palácio Pamphilli em Roma.

    Obra: Revoada
    Artista: Rosane Viégas
    Endereço: Av. Paulista, 2001 - em frente ao Rei do Mate

    Veja no Google Maps

  88. 88
    Fechar

    Sarah Reznicek Centkiewicz tem 27 anos e cursou Tecnólogo em Artes gráficas e Técnico de Pré-impressão no SENAI Theobaldo de Nigris. Ela trabalha com desenvolvimento de impressos de segurança e nos momentos livres trabalha com arte. Desenvolve peças artísticas ''Pop-Up'' e ilustrações. Atualmente está envolvida com arte de rua e estuda novas técnicas de intervenção urbana e graffiti

    Obra: Pac Man
    Artista: Sarah Reznicek Centkiewicz
    Endereço: Rua Tabapuã, 767

    Veja no Google Maps

  89. 89
    Fechar

    Shirley Peracioli tem 22 anos e é formada em Design de Moda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Trabalhou como assistente de estilo pesquisando tendências, cartela de cores, tecidos e aviamentos. Também trabalhou como assistente de desenvolvimento em uma confecção de bonés e bermudas, cuidando da parte de estamparia e desenvolvimento de peças pilotos. Hoje em dia, trabalha com design de superfície - produzindo padronagens – e com ilustração.

    Obra: Esperando você ligar
    Artista: Shirley Peracioli
    Endereço: Av. Paulista, 639 - esquina com Brigadeiro Luiz Antonio

    Veja no Google Maps

  90. 90
    Fechar

    SHOCK é escritor de graffiti há 11 anos e artista plástico, formado em 2005 pela Escola Paulista de Artes. É também pós-graduado em arte, comunicação e tecnologia na Faculdade de Belas Artes de São Paulo desde 2007. Artista versátil no domínio e finalização em diversas técnicas, Shock optou pelo caminho da Street Art para se expressar. Hoje vive de seu próprio trabalho, com pinturas de murais, ilustrações, produções de telas e esculturas, cenografias e decorações.

    Obra: cidadão grafico
    Artista: Shock Maravilha
    Endereço: Rua Girassol, 612

    Veja no Google Maps

  91. 91
    Fechar

    Silton Marcel Paternezi tem 25 anos e é formado em Design do Produto pelo Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia. Entre seus projetos acadêmicos, foi premiado na terceira colocação no concurso promovido pela MABE, assinando o design do refrigerador GE Wave - projeto que percorreu algumas cidades do Brasil e levou 28 projetos de Design através da mostra itinerante de Jovens Designers 2011. Foi também um dos participantes da mostra Rinomania, promovido pela Duratex com o “Rinoceronte Soldado Imperial”. Hoje trabalha em seu estúdio colaborativo de Design, a Tape Design, em São Caetano do Sul/SP.

    Obra: Olha melancia freguesa.
    Artista: Silton Marcel Paternezi
    Endereço: Rua Barra Funda, 430

    Veja no Google Maps

  92. 92
    Fechar

    Stephanie Marihan é artista e sócio-fundadora do estúdio de arte e design My.s. Seu estilo próprio é marcado por suas inspirações sempre emocionais e familiares. Por meio de texturas e cores ela busca representar um mundo mais alegre e cheio de possibilidades. A artista transita livremente entre projetos de arte e design, e sua gama de clientes e trabalhos são tão variados quanto a sua imaginação. A prova disso, é que em seu portfolio você pode encontrar uma tela, um site, uma xilogravura, uma marca e até mesmo um orelhão.

    Obra: Algum lugar.
    Artista: Stephanie Marihan - MY.S
    Endereço: Av. Paulista, 726

    Veja no Google Maps

  93. 93
    Fechar

    Suzi Carvalho é Escultora e graduou-se em Artes Plásticas e Cênicas e pós-graduação em Belas Artes. Em 1988 e 1999 lecionou a disciplina "Artes Plásticas" na universidade São Judas Tadeu. Já participou de vários eventos, como por exemplo, o evento realizado pelo GRAAC 'Por uma Páscoa mais feliz' no Shopping Frei Caneca em 2009, 'Entrada da Primavera da Johnson & Johnson' no Shopping Iguatemi de São Paulo em 2010, 'Homenagem ao Oscar Niemeyer e Aniversário do Memorial da América Latina' em 2011 e'Casa Cor Campinas' 2011. Hoje, a artista possui obras em algumas galerias de São Paulo e em acervos de colecionadores. "É maravilhoso imaginar que posso transmitir ao mundo sensações, emoções a pessoas que nunca vimos, em lugares que nunca estivemos em datas que nunca estaremos."

    Obra: Acolhimento
    Artista: Suzi Carvalho
    Endereço: Av. Paulista, 2277 - Esquina com R. Haddock Lobo

    Veja no Google Maps

  94. 94
    Fechar

    Tarik Klein tem 29 anos e é argentino radicado no Brasil. Autodidata, trabalha com diversos tipos de artes: pinturas, xilogravuras, graffiti, ilustrações, HQ´s, logomarcas e story boards. Já participou de exposições coletivas e individuais com passagem no: Museu do Imigrante, Jardim Botânico do Rio, Casa Da Xiclet, Coletivo Galeria, Espaço Zé Presidente e Espaço Urucum – este último ainda em exposição. Atualmente desenvolve trabalhos que representam o caos do espaço urbano, baseando-se sempre na Cidade de São Paulo, onde vive desde 1986.

    Obra: todos som mozum
    Artista: Tarik Klein
    Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 1400

    Veja no Google Maps

  95. 95
    Fechar

    Tiago é licenciado em Arquitetura pela FAL de Lisboa, possui Curso Avançado em Pintura, Ar.co e é Mestrando na FAU/USP. Nasceu e cresceu no Sul de Portugal. Trabalhou e morou em Lisboa, Milão, San Francisco, Bruxelas, Munique e São Tomé e Príncipe. É autor de diversos projetos de arquitetura residenciais e expositivos, de ilustrações em livro e revistas de literatura. Tem exposto trabalho artístico com regularidade desde 2002.

    Obra: Orelhão Modernista
    Artista: Tiago Mestre
    Endereço: Rua Joaquim Floriano, 585

    Veja no Google Maps

  96. 96
    Fechar

    Tiago Furquim Moraes é paulistano e tem 21 anos. Proibido de ilustrar as paredes de casa, decidiu ser diretor de arte. Atualmente, cursa o último ano de Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero. Nas horas vagas, ainda insiste em fazer alguma arte por aí. Já desenvolveu campanhas para grandes marcas, criou uma startup de comunicação e está sempre questionando o status-quo de tudo ao seu redor. Ama coletivos, arte urbana, inovação e tecnologia. E ainda tem muito a aprender com a cidade de São Paulo.

    Obra: Linha Cruzada
    Artista: Tiago Furquim Moraes
    Endereço: Av. Paulista, 477 - ao lado metro brigadeiro

    Veja no Google Maps

  97. 97
    Fechar

    Titina Corso é Artista Plástica, Especialista em Conservação e Restauração, Pedagoga e Fotógrafa. Exerce intensamente suas atividades culturais, participando de exposições no Brasil e exterior, com diversas premiações e obras em acervos relevantes. Nas atividades de Conservação e Restauro atua em bens do Patrimônio Histórico Nacional e em seu próprio atelier. Como pedagoga tem visão transdisciplinar e voltada a indivíduos com necessidades especiais. Sua pesquisa pedagógica é pautada na área das TIC`s e suas aplicações na educação pela arte. Em maio de 2011 – em um curso de extensão de artes plásticas na Universidade de Évora - Portugal – foi selecionada para o Projeto Utopia Azul. Como fotógrafa, lança olhares para a preservação da natureza e de sua beleza. Em setembro de 2011 participou do Projeto Rinomania, e agora participa da Call Parade - Telefônica/VIVO. Seu projeto tem uma de suas fotografias como base de criação.

    Obra: Call NATUR
    Artista: Titina Corso
    Endereço: Av. Paulista, 402

    Veja no Google Maps

  98. 98
    Fechar

    Ewerton Lopes – TOY tem 32 anos e é formado em Publicidade. Hoje ele trabalha como diretor de arte em Florianópolis, onde mora há a cerca de 1 ano. Já participou de projetos como, Casa Cor 2010 - produzindo um painel de 25x5m para o espaço infantil. Também participou da produção para o evento Festival International de La Photografie Culinaire – patrocinado pelo presidente Sarkozi – produzindo um grafite para as peças de divulgação. O trabalho de Ewerton também obteve grande exposição na Casa das Caldeiras. Atualmente, ele continua produzindo seus quadros e seus desenhos na rua, paralelamente a sua profissão de diretor de arte.

    Obra: Conectados
    Artista: TOY - Ewerton Lopes
    Endereço: Rua Wizard, 213 - esquina com rua girassol

    Veja no Google Maps

  99. 99
    Fechar

    Vitor Rolim é o artista paulista, que mistura tendências da arte de rua com a arte clássica em seus trabalhos. Marcado pelas influências cubista, abstracionista e pop, Vitor desenvolveu um meio próprio de expressão continuísta que se assemelha – em sua construção – ao jazz, estilo musical marcado pelo improviso. Sua obra reflete os aspectos pluralistas multifacetados da vida contemporânea de forma obsessiva, irônica e com um humor peculiar.

    Obra: Orelhão Rolim
    Artista: Vitor Rolim
    Endereço: Av. Paulista, 925 - em frente mercantil do brasil

    Veja no Google Maps

  100. 100
    Fechar

    Há 20 anos, Zilando utiliza a técnica acrílica em tela para criar suas pinturas abstratas. Seu trabalho revela a cultura comportamental e os diferentes estilos de vida e locais onde já viveu – como Londres, Tóquio, Milão, Miami, Nova Iorque e Los Angeles, entre outros. Ele já visitou mais de 50 países e tem seu trabalho difundido em todos os continentes e suas obras espalhadas pelo mundo inteiro. Zilando possui estúdios em Londres e Nova York. Seu curador na Europa é Tyrone Wood, filho do Rolling Stones, Ronnie Wood, que representa o Zilando Freitas nos arredores Europeus e também é proprietário da Galeria Scream em Londres. Nos Estados Unidos, sua curadoria é feita pela Star Island Galery e no Brasil pela TNT Escritório de Arte.

    Obra: Que Bonito é!
    Artista: Zilando Freitas
    Endereço: Av. Paulista, 1415 - Saída Metro Trianon

    Veja no Google Maps